Passeio de balão alentejo

passeio de balão alentejo

Onde fazer balão de ar quente em Alentejo?

Contudo, a Up Alentejo também faz passeios em balão de ar quente em Alter do Chão, Arraiolos, Beja, Castelo de Vide, Elvas, Estremoz, Évora, Fronteira, Monsaraz, Montemor-o-Novo, Redondo e Vila Viçosa. Pretende associar estas viagens ao que de melhor a região tem para oferecer.

Por que fazer um passeio de balão?

O local é, costumeiramente, procurado por turistas que querem esquiar, mas os passeios de balão também merecem destaque. Durante a primavera e o verão, quando o céu ganha um colorido especial, é possível fazer um belo passeio de balão e sobrevoar os Alpes Suíços.

Que fazer no Alentejo?

No Alentejo é atrativa a oferta de serviços e equipamentos de animação: actividades aquáticas, passeios pedestres, de bicicleta ou de balão, degustação de produtos locais, desportos de ar livre, visitas a museus e monumentos, entre outras. Tanto para experimentar!

Por que voar em balão em Portugal?

Avistar um balão em Portugal, especialmente na zona do Alentejo, alimenta a nossa imaginação de ver as terras desde os céus.

Por que viajar de balão de ar quente?

Viajar de balão de ar quente é uma experiência única e memorável. Ela permite ficar a conhecer terras e cidades de outra perspetiva, conseguindo admirar de outra maneira as paisagens e os cenários envolventes. A 5000 pés (1524m), o ponto de vista modifica-se, mas a beleza dos sítios parece agigantar-se, à medida que o balão de ar quente sobe.

Por que fazer um passeio de balão no Alentejo?

Um passeio de balão no Alentejo é uma aventura tranquila e, ao mesmo tempo, emocionante. Poucas pessoas tiveram o privilégio de a viver. Voar num balão ao sabor do vento permite ter uma perspetiva maravilhosa sobre as paisagens alentejanas. E um voo de balão sobre Évora e as sua arquitetura histórica aumenta o encanto de percorrer as suas ruas.

Por que o balão de ar quente é tão popular em Portugal?

Em Portugal, o balão de ar quente é cada vez mais procurado para a realização de passeios, sendo um meio de lazer, comercial e desportivo. A sensação de adrenalina e paz num voo ao sabor do vento são as principais razões que levam as pessoas a fazerem estas inesquecíveis viagens.

Como fazer um batismo de balão de ar quente?

Faça o seu batismo de voo de balão de ar quente, atravessando Monsaraz e o Alqueva. Permita-se enamorar por uma paisagem deslumbrante e por esta barragem que criou um lago, em torno do qual se formam ilhas com sobreiros e azinheiras.

Que visitar no Alentejo?

Alentejo Central – Alcáçovas, Mora, Montemor-o-Novo, Viana do Alentejo, Terena Baixo Alentejo – Beja, Odemira, Moura, Porto Covo, Serpa, Sines, Vila Nova de Milfontes Sempre que sentir vontade de abraçar a omnipresente natureza do Alentejo, saia das povoações. Existe todo um mundo novo e apaixonante para desvendar.

Como conhecer o Alentejo?

Évora é frequentemente usada como base para conhecer todo o Alentejo. Veja já as suas imensas opções de hotéis, guesthouses ou quintas em Évora e arredores. Visitar Alentejo é sinónimo de visitar Évora. É nesta cidade-museu que encontrará uma parte importante do passado de Portugal.

Qual é a melhor época para ir ao Alentejo?

Na primavera e outono, o clima é ameno e não chove muito, provavelmente a melhor época para ir ao Alentejo e visitar as regiões do interior. No inverno, ou seja, de novembro a fevereiro, fica bem frio, com temperaturas médias abaixo dos 10º C.

Quais as principais atrações em Alentejo?

Principais atrações em Alentejo 1. Parque Natural da Arrábida. Mar e terra se encontram para cantar em uníssono o amor divino. 2. Capela dos Ossos (Évora). 3. Cabo Espichel. Onde a terra acaba e o mar começa. 4. Centro Histórico de Évora. O centro histórico de Évora é bem cuidado, organizado e ...

Postagens relacionadas: