Embaixada de guiné-bissau em portugal regime especial

embaixada de guiné-bissau em portugal regime especial

Quais documentos são necessários para entrar na Guiné-Bissau?

Trazer o comprovativo de entrada ou saída do território da Guiné-Bissau à data da OBTENÇÃO DA carta de condução. Preencher o formulário de pedido. 10) Passaporte, fotocópias do passaporte e do cartão do cidadão.

Como fazer a candidatura para a Embaixada da Guiné-Bissau?

Neste Portal os candidatos/procuradores farão a candidatura, submetendo todos os documentos e, no fim irá ser gerado um agendamento para verificação e entrega na Embaixada . As candidaturas começam dia 11 de Agosto e terminam dia 18 de Agosto de 2021.

Como fazer a carta de condução da Guiné-Bissau?

Passaporte ou bilhete de identidade. Trazer o comprovativo de entrada ou saída do território da Guiné-Bissau à data da OBTENÇÃO DA carta de condução. Preencher o formulário de pedido. 10) Passaporte, fotocópias do passaporte e do cartão do cidadão. 14) Passaporte anterior, cédula de inscrição consular, 1 (uma) foto.

Como acessar a secção consular da embaixada de Portugal?

O acesso à Secção Consular da Embaixada de Portugal só será permitido àqueles cujos nomes constem da lista, sendo verificado o nome completo, número de identificação e data de nascimento do requerente. Caso o pedido seja entregue por outra pessoa, esta deverá apresentar uma procuração para o efeito.

Como obter o visto para a Guiné-Bissau?

Visto on-line : os viajantes que desejam visitar a Guiné-Bissau agora podem obter seu visto on-line no site dedicado. O pagamento e a emissão do visto são assim assegurados e automatizados: clique aqui para acessar o pedido de visto on-line.

Como entrar na Guiné-Bissau?

A maioria dos viajantes de Portugal, independentemente do estado de vacinação, tem de apresentar um resultado de teste à COVID-19 negativo e ficar em isolamento para entrar na Guiné-Bissau. Obrigatório em espaços públicos. Tens a mala feita? Envia-nos uma correção à informação de restrições de viagem.

Como evitar viagem não essencial para a Guiné-Bissau?

Qualquer viagem não essencial para a Guiné-Bissau deve ser cuidadosamente avaliada e, se possível, evitada. A 04 de fevereiro de 2022, o Estado de Alerta na Guiné-Bissau foi renovado, sendo decretado por 30 dias, com possível alteração se as circunstâncias o determinarem.

Qual é a capital da Guiné Bissau?

Arquitectura Colonial: Bolama foi a capital da Guiné Bissau até 1941, quando Lisboa decidiu transferir o poder local para Bissau. Isso significa que, apesar de pequena, Bolama é uma espécie de museu vivo de arquitectura colonial.

Quais documentos são necessários para entrar na Guiné-Bissau?

Trazer o comprovativo de entrada ou saída do território da Guiné-Bissau à data da OBTENÇÃO DA carta de condução. Preencher o formulário de pedido. 10) Passaporte, fotocópias do passaporte e do cartão do cidadão.

Como Viajar para a Guiné-Bissau?

Caso se encontrem em trânsito na Guiné-Bissau, são aconselhados a informar previamente a Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau da sua viagem e, complementarmente, o Gabinete de Emergência Consular, utilizando, respetivamente, os seguintes endereços de e-mail: sconsular.bissau@mne.pt; gec@mne.pt.

Quais são os transportes públicos na Guiné-Bissau?

A TAP e a Euroatlantic têm vindo a retomar as ligações aéreas entre Lisboa e Bissau, na sequência da suspensão generalizada de voos nos primeiros meses da pandemia. Os transportes públicos são inexistentes na Guiné-Bissau.

Quem é o antigo genro do ex-presidente de Guiné-Bissau?

Kumba Ialá, foi detido em Lisboa no passado sábado por conduzir em Portugal com carta de condução guineense. As autoridades daquele país deverão emitir hoje um parecer oficial. Prossegue assim a ‘guerra das cartas’, iniciada após a detenção por igual motivo do futebolista Pedro Mantorras. O antigo genro do ex-presidente de Guiné-Bissau.

Postagens relacionadas: