Vladimir putin doença

vladimir putin doença

Como está o estado de saúde de Putin?

O que se sabe sobre a saúde de Vladimir Putin Desde que ordenou a invasão da Ucrânia, circulam diversas especulações sobre a saúde física e mental do presidente russo, Vladimir Putin. Parkinson, câncer e até mesmo demência já foram citados, enquanto Putin sempre tenta passar uma imagem de homem saudável e ativo.

Por que a transmissão ao vivo de Putin foi adiada?

De acordo com o canal ‘General SVR’, no aplicativo de mensagens Telegram, o mal súbito foi a verdadeira razão pela qual a transmissão ao vivo anual de Putin, Linha Direta, foi adiada sem explicações. A sessão de perguntas e respostas estava agendada para o final deste mês ou início de julho, mas agora não está claro se irá adiante.

Por que a namorada e as filhas de Putin estão pressionando para que ele deixe o cargo?

O tabloide inglês publicou que a informação inicial partiu de um cientista político russo, Valery Solovei. Segundo ele, a namorada e as filhas de Putin estão pressionando para que ele deixe o cargo, porque os sintomas já teriam começado a aparecer. Há uma família que tem uma influência muito grande nele.

Quem é o presidente russo que está com doença de Parkinson?

Uma reportagem publicada hoje pelo jornal britânico The Sun foi rebatida pelo governo russo. A matéria diz que o presidente Vladimir Putin está com Doença de Parkinson e por isso vai renunciar ao cargo em 2021. O Kremlin, porém, negou. A resposta foi dada por Dmitry Peskov, porta-voz do governo da Rússia.

Quem são as filhas misteriosas de Vladimir Putin?

O presidente russo contou ainda que as suas filhas não trabalham no campo empresarial e que muito menos estão ligadas à política. Mas há mais detalhes sobre as filhas (até aqui muito) misteriosas de Vladimir Putin: A Reuters publicou uma investigação onde desvendou o ordenado de Katerina: 110 mil euros por ano.

Quem é a ex-mulher de Vladimir Putin?

Vladimir Putin e Liudmila, sua ex-mulher, anunciaram a separação em junho de 2013 depois de quase 30 anos de casamento. As duas filhas, Maria e Katerina, nasceram em 1985 e 1986, respetivamente, fruto desse casamento. De acordo com o El Mundo, o presidente russo está “muito orgulhoso delas, estão a estudar e a trabalhar”.

Por que a família de Putin é sagrada?

Sabe-se que uma gosta de dança e que outra é próxima de um comandante coreano. Para Vladimir Putin a família é sagrada, um espaço privado e completamente vedado a quem chega de fora. E, para os jornalistas, especialmente fechado.

Quem são as duas filhas do presidente russo?

As duas filhas, Maria e Katerina, nasceram em 1985 e 1986, respetivamente, fruto desse casamento. De acordo com o El Mundo, o presidente russo está “muito orgulhoso delas, estão a estudar e a trabalhar”.

Postagens relacionadas: