Molinar infarmed

molinar infarmed

Quais são os efeitos secundários de Molinar?

Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas. Os efeitos secundários com Molinar podem incluir, em casos raros, reacções ao nível da pele como comichão, exantema ou urticária.

Qual a composição de Molinar?

Qual a composição de Molinar A substância ativa é o colecalciferol (vitamina D3). Cada comprimido contém 22.400 U.I. (equivalente a 560 µg de colecalciferol).

Quais são as atribuições do Infarmed?

O Infarmed tem por missão regular e supervisionar os sectores dos medicamentos de uso humano e produtos de saúde, segundo os mais elevados padrões de proteção da saúde pública, e garantir o acesso dos profissionais da saúde e dos cidadãos a medicamentos e produtos de saúde de qualidade, eficazes e seguros. São atribuições do Infarmed:

Quais os benefícios do Molinar para os portugueses?

Medicamento que previne deficiência de vitamina D passa a ser comparticipado A partir de 1 de agosto, o Molinar passa a ser comparticipado pelo Estado a 37% em regime geral e 52% em regime especial, tornando-se mais acessível aos portugueses que sofram de deficiência de vitamina D.

Postagens relacionadas: