Estrasburgo natal

estrasburgo natal

Onde fica o mercado de Natal de Estrasburgo?

O Mercado de Natal de Estrasburgo conta com mais de 300 chalés que oferecem comidas, bebidas e produtos típicos do período natalino. Mas a maior parte deles fica concentrada nos arredores da Catedral de Notre-Dame de Strasbourg, na Place de la Cathédrale.

Onde fica a capital de Estrasburgo?

Estrasburgo (em francês: Strasbourg, em alemão Straßburg, pronúncia em alsaciano Strossburi) é uma comuna situada no leste da França, na margem esquerda do Rio Reno. É a capital da região administrativa de Grande Leste e do departamento do Baixo Reno .

Quais são os principais cartões postais de Estrasburgo?

Um dos principais cartões postais de Estrasburgo é o bairro de Petite France, dividido por canais e cheio de pontes que lembram filmes de contos de fadas. Além disso, o bairro conta com casas e prédios com arquitetura alemã, conhecida como enxaimel.

Qual é o melhor ponto turístico de Estrasburgo?

O Le Tire-Bouchon é um dos lugares mais típicos e renomados da cidade para comer. Não se pode esquecer dos queijos, que você encontra em especial no Le Muns’. Porém, se você souber com antecedência que vai a Estrasburgo, não deixe de conferir a confeitaria Au Fond du Jardin.

Como é o Natal em Estrasburgo?

As datas variam ano a ano, já que são baseadas no calendário adventício. Em 2021, os Mercados de Natal de Estrasburgo começam no dia 26 de novembro e vão até 24 de dezembro. Onde ficar em Estrasburgo (Strasbourg)?

Como chegar à cidade de Estrasburgo de avião?

Para mais informações sobre o Mercado de Natal de Estrasburgo, visite a página oficial de turismo do evento: noel.strasbourg.eu De avião - O nome do aeroporto da cidade é Strasbourg-Entzheim, e é apenas 10km distância do centro da cidade. Com os trens vaivém, você chega à cidade em apenas 9 minutos.

Qual é a Feira de Natal mais famosa da Europa?

Mercados de Natal de Estrasburgo com quase 500 anos de tradição, este é um dos destinos de feiras de Natal “mais badalados” da Europa, e tudo começou em 1570. Na época era chamado de “Christkindelsmärik”.

Qual é a capital do Natal?

Na época era chamado de “Christkindelsmärik”. Desde então, a cidade manteve a tradição, dando aos seus visitantes o encanto de um local acolhedor e autêntico que necessita de visitar durante as férias de inverno. Este local é ainda chamado de “Estrasburgo, a capital do Natal”.

Quais são os principais pontos turísticos de Estrasburgo?

Palácio Rohan O Palácio Rohan faz parte da história da cidade e já foi lar de diferentes nobres. A bela construção de estilo barroco é enorme e, hoje, concentra três dos museus mais importantes da região: o Museu Arqueológico, o Museu de Arte de Decoração e o Museu de Finas Artes.

Como é o dia da Europa em Estrasburgo?

Além disso, o “ Dia da Europa ” (“fête de l’Europe” em francês) tem lugar em Estrasburgo todos os anos em maio. Neste dia, os visitantes podem desfrutar de atividades culturais e esportivas, bem como debates, mas o que atrai mais visitantes é o dia aberto do Parlamento Europeu.

Qual é o famoso mercado de Natal de Estrasburgo?

Todos os anos, nesta praça, acontece um evento conhecido em todo o mundo, o famoso mercado de Natal de Estrasburgo, sobre o qual falo mais profundamente logo abaixo. 17. Mercado de Natal de Estrasburgo ou Christkindelsmärik

Como economizar dinheiro ao visitar Estrasburgo?

O Strasbourg Pass é realmente uma ótima maneira de economizar dinheiro ao visitar a cidade! Custa 21,50 € para adultos e entre 10 e 15 € para crianças, é válido por 3 dias e oferece entradas gratuitas e descontos para as principais atividades e pontos turísticos de Estrasburgo. Aqui está o detalhe do que está incluído:

dga

Postagens relacionadas: