Mala de mao

mala de mao

Que levar na mala de mão para uma viagem internacional?

Além da sua mala de mão, você tem direito também a um item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, um casaco e até mesmo um travesseiro. Dê preferência àqueles de pescoço em formato de “U”.

Como levar uma bagagem de mão?

O que é bagagem de mão? Bagagem de mão é tudo o que você pode levar dentro do avião, sem precisar despachar com o restante da bagagem. Atualmente, é possível levar como bagagem de mão uma mala de até 10 kg mais um item pessoal, que pode ser uma mochila ou bolsa menor com documentos, dinheiro, objetos de valor.

Qual a altura de uma mala?

um objeto pessoal bolsa/mochila com as seguinte medidas máximas: 35 x 20 x 45 cm uma mala com as seguinte medidas máximas: 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura), já incluindo alças, bolsos e rodinhas, e com no máximo 10kg.

Qual o peso máximo para a bagagem de mão?

Atualmente, o peso máximo para a bagagem de mão é de 10 kg em voos nacionais. Dependendo da classe do voo, da linha aérea e das companhias internacionais, o peso pode ser maior ou menor. Cheque todas as informações com a empresa antes do check-in. É possível levar mala de mão e mochila?

Qual a melhor mala de mão para viajar?

A mala de mão pode ser uma mochila, uma bolsa, uma sacola ou até uma mini mala de rodinhas, aquelas bem práticas e que são ideais para viagens de curto prazo. É permitido que o passageiro leve apenas uma bagagem de mão gratuitamente. Também é bom ficar atento ao tamanho, peso e às regras de produtos que podem ser levados.

O que tem que levar na bagagem de mão no voo internacional?

Já o item pessoal deve ser uma bolsa de ombro, sacola pequena ou mochila. Enquanto a bagagem de mão para voo internacional deve ser colocada no compartimento superior acima do assento, o item pessoal deve caber embaixo da poltrona em frente à sua.

Quais são os itens importantes para serem levados na mala de mão?

Alguns itens importantes para serem levados na mala de mão são: documentos pessoais, passaporte, dinheiro, celular, óculos e remédios. No caso dos remédios, leve apenas aqueles indispensáveis e apresente ao fiscal separadamente. Caso seja tarja preta, apresente também a receita médica. Portanto, não esqueça de colocá-los em sua bagagem de mão.

Como escolher a mala ideal para voos intercontinentais?

Em geral, para voos intercontinentais na classe econômica é permitido despachar uma mala de 23 kg, além da bagagem de mão. Neste caso, sugerimos que você tenha uma mala de tamanho médio, que comporta muito bem este peso. Estas malas têm aproximadamente as seguintes dimensões: 80 x 50 x 28 cm (A x L x P).

Qual o tamanho da mala de viagem?

Cuidado para não se deixar levar pelo espaço e ter que pagar por excesso de bagagem antes do embarque! No caso da mala de viagem Cavezzale Verona II grande, as medidas são de 50 x 78 x 28 cm e pesa cerca de 4,5kg. Qual Tamanho da Mala de Viagem Escolher?

Qual a medida da mala de 10 kg?

A medida da mala de 10 kg, exigida por grande parte das empresas, é de 55cm de altura X 35cm de largura X 25cm de profundidade. Isso nos casos de GOL, Latam e Azul.

Qual é o tamanho da mala média?

Vale lembrar que a mala tamanho M é aquela que tem peso e tamanho intermediários, sendo útil para viagens de todas as durações. Além disso, é um porte de bagagem que atende bem às regras de despacho das companhias aéreas brasileiras. Prossiga a leitura e confira tudo o que você precisa saber sobre a mala média!

Qual o tamanho das malas de bordo?

Bagagem de mão na Azul A Azul não faz mais parte da Abear, porém adotou as mesmas regras da associação das companhias aéreas: você pode levar uma mala de até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura). Isso vale para voos domésticos e voos internacionais operados pela Azul.

Postagens relacionadas: