Voos budapeste

voos budapeste

Onde ir do aeroporto para o centro de Budapeste?

A KLM tem 26 voos para Budapeste na maioria das semanas, com preços que variam conforme a disponibilidade. 129 utilizadores da momondo atribuíram à KLM uma pontuação média de 7,7/10. O Aeroporto Internacional de Budapeste Ferenc Liszt (BUD) localiza-se a 16 km a sudeste do centro da cidade.

Qual a melhor altura para viajar para Budapeste?

A melhor altura para viajar para Budapeste é na primavera (março a maio) e durante o outono (setembro a novembro), pois são os meses em que as temperaturas são mais amenas e a cidade é visitada por menos turistas.

Qual é a temperatura máxima em Budapeste?

As temperaturas mínimas variam entre 16°C em julho e agosto e -2°C em janeiro. A temperatura anual de Budapeste é de 11,3 ° C, enquanto a temperatura máxima anual é de 15,3°C e a temperatura mínima anual é de 7,8°C.

Quais são os melhores lugares a visitar em Budapeste?

Nas bancas pode encontrar desde paprica (muita paprica!), salame, cebolas e alhos, a toalhas de renda às cores e túnicas folclóricas com bordados. Em Buda, visite o Castelo Real e aproveite a vista sobre a cidade.

Como chegar ao centro de Budapeste de ônibus?

O aeroporto de Budapeste fica a aproximadamente a 20 km da cidade e, ao contrário de muitas cidades da Europa, não existe estação de trem ou metrô que possam fazer a transferência até o centro, sendo necessário pegar uma linha de ônibus até a estação mais próxima, e, aí sim, você toma o metrô para a estação desejada.

Qual é a melhor opção para ir ao centro de Budapeste?

Você pode reservar online em Tudo sobre Budapeste . Além de ser econômica, também é a opção mais cômoda, especialmente para aqueles que não falam inglês. É a opção mais barata para ir ao centro.

Como chegar ao Aeroporto deBudapeste?

Aeroporto de Budapeste conta com algumas locadoras de carro. Alugar um carro é a opção mais cara, mas, em contrapartida, você fica livre para desbravar a cidade da forma que quiser, além de poder fazer passeios ao redor de Budapeste com total liberdade de ir e vir, sem precisar se preocupar com os horários dos meios de transporte.

Qual é o maior aeroporto da Hungria?

Com cerca de 8 milhões de passageiros transportados o ano passado é o maior aeroporto da Hungria. A partir de Portugal existem voos diretos entre Lisboa e Budapeste nas companhias aéreas TAP e Wizzair.

Qual é a melhor época para conhecer Budapeste?

Se você pretende ir para Budapeste entre dezembro e fevereiro, leve muitas roupas bem quentes e prepare-se para muito tempo de escuridão, já que esses meses tem média de 2 horas de luz solar por dia.

Qual é a área de Budapeste?

Budapeste possui uma área de 525 km², localizando-se na região central da Hungria, no Condado de Pest, entre 81 assentamentos que pertencem à aglomeração de Budapeste. A cidade se estende a 25 quilômetros, no sentido norte-sul, e 29 quilômetros no sentido leste-oeste, respectivamente.

Como é o verão de Budapeste?

O longo Verão de Budapeste é geralmente quente e seco. A temperatura média máxima varia entre 25ºC e 27ºC e os valores mínimos não descem abaixo dos 15ºC. Pelo contrário, o Inverno é frio, com temperaturas mínimas médias que variam entre -2ºC e 4ºC e temperaturas máximas que não chegam a ultrapassar os 10ºC.

Qual é a ilha mais pequena de Budapeste?

A ilha de Hajógyári-Sziget é uma ilha artificial localizada no terceiro distrito, e a ilha Luppa-Sziget é a mais pequena ilha de Budapeste, estando localizada na região norte da cidade. Pirâmide etária de Budapeste (2005).

Postagens relacionadas: