Festa anos 80

festa anos 80

Como decorar uma festa de anos 80?

O disco de vinil também é uma forma de resgatar a atmosfera dos anos 80. Você pode usá-los para enfeitar as paredes ou mesmo para montar uma bandeja com andares para a mesa principal. Encontre formas de deixar a festa de aniversário com um clima mais confortável e acolhedor.

Quais são as inspirações para os homens nas festas anos 80?

Festa anos 80 – Os figurinos de Michael Jackson também são uma ótima inspiração para os homens. Aposte na Xuxa e suas Paquitas para criar uma fantasia bem bacana para o grupo de amigas. Seguindo pelas inspirações brasileiras, os looks da Viúva Porcina da novela Roque Santeiro também fazem bonito nas festas anos 80.

O que fazer para comemorar o dia de 80 anos?

Como essa comemoração é muito especial, você pode decorar a mesa de doces com fotos do aniversariante ou ainda criar um lindo mural de fotos em vários momentos da vida, com amigos e familiares! A idade também pode ser um símbolo decorativo, como apareceu nos doces e até em uma parede feita de balões!

Como escolher o look para uma festa anos 80?

Nos anos 80, as aulas de aeróbica viraram uma febre mundial e os looks de academia eram assim, coloridíssimos e cheios de sobreposição. Body, Legging e polaina compõem a fantasia perfeita para uma festa anos 80. Festa anos 80 – Gráfico feito pela Revista Época mostra um mix entre o principal da moda da década!

Como decorar uma festa de 80 anos sem gastar muito?

Você pode pensar em velas, aromatizadores, sabonetes, canecas, entre outros para que o momento seja eternizado. Os 80 anos podem ser uma celebração mais intimista e simples ou uma grande festa, depende muito do aniversariante e do tema escolhido. Selecionamos dois vídeos cheios de dicas pra você preparar uma decoração incrível sem gastar muito!

Como fazer uma decoração para festa anos 60?

Apesar desses itens serem os mais tradicionais, hoje em dia podemos fazer uma linda decoração para festa anos 60 em outros estilos, como por exemplo: À fantasia. A cartela de cores mais indicada para a decoração dos anos 60 são as cores: vermelho, azul marinho e off-white, principalmente se você quer investir na linha mais inglesa da época.

Qual a melhor decoração para festa anos 70?

A decoração para festa anos 70 é ideal para as dancing queens se jogarem na pista de dança e aproveitar a festa até o último segundo! Essa é a era do disco, então vale super a pena investir em uma decoração que remeta ao elemento.

O que fazer para comemorar o dia de 80 anos?

Como essa comemoração é muito especial, você pode decorar a mesa de doces com fotos do aniversariante ou ainda criar um lindo mural de fotos em vários momentos da vida, com amigos e familiares! A idade também pode ser um símbolo decorativo, como apareceu nos doces e até em uma parede feita de balões!

Como decorar uma festa de 80 anos?

Alguém que está a completar 80 anos voltou a experimentar a sua juventude nos anos 30 e 40 e a festa pode girar em torno dessa época. O local onde a festa será realizada pode ser decorado a partir dessa época e pode pedir que todos os convidados venham vestidos com roupas que representam esse período.

O que fazer para comemorar um ano de vida?

Se você é homem e quer comemorar seu aniversário sem mulheres por perto, chame e seus amigos e façam a festa. Vocês podem jogar futebol, e depois fazer aquele churrasco que o time perdedor tem que pagar.

Como comemorar o aniversário?

Nada melhor para um homem que comemorar o aniversário em grande estilo. Juntar os amigos, tomar uma cerveja (se sua idade permitir) e comer um churrasquinho? Quer aniversário mais legal que esse? Peça para cada um colaborar com alguma coisa, uns levam a bebida, alguém gelo e pão, outros, as carnes...

Como celebrar mais um ano de vida?

Além de celebrar mais um ano de vida, você dará altas gargalhadas! Se o seu aniversário é em uma época de calor, fazer uma festa em um sítio ou em uma chácara pode ser uma opção muito bacana. Veja se alguém da família ou um amigo possui um sítio que possa ser alugado ou mesmo emprestado.

Postagens relacionadas: