Eta

eta

Qual a diferença entre ETA e ETE?

Assim, uma ETA é uma Estação de Tratamento de Água, que tem como função purificar a água retirada de fontes naturais para o consumo humano. Já a ETE é uma Estação de Tratamento de Efluentes. Sua função é tratar efluentes domésticos e industriais, ou seja, resíduos descartados quando os processos são acabados.

Qual é a origem do grupo ETA?

Igualmente é época da Revolução Cubana e da Guerra da Argélia, quando grupos de esquerda conseguem através da luta mudar o destino dos seus países. Também se identificam com o movimento de descolonização dos países africanos.

Qual a diferença entre ETB e ETA?

O ETA normalmente é acordado previamente em contrato entre o dono da mercadoria transportada e o armador responsável pelo transporte marítimo. ETB (Estimated Time of Berthing) – Data e hora estimada para a atracação do navio no terminal portuário, ou seja, pronto para o carregamento ou descarregamento dos bens transportados.

O que é o ETB e como funciona?

O ETB normalmente é fornecido pelo terminal portuário e pode variar conforme a disponibilidade de docas livres para atracamento. ETC (Estimated Time of Completion) – Data e hora estimada em que o carregamento ou descarregamento dos bens será finalizado.

Qual a diferença entre a ETE e a ETA?

Enquanto a ETE trata do esgoto, a ETA (Estação de Tratamento de Água) trata a água advinda de poços artesianos, rios, dentre outras fontes naturais superficiais ou subterrâneas. Sua purificação varia de acordo com a necessidade e sua finalidade em cada empreendimento.

Qual a diferença entre ETS e ETD?

ETD (Estimated Time of Departure) – Data e hora estimada para a partida do navio do terminal portuário. O ETD é normalmente firmado em contrato prévio entre o dono da mercadoria transportada e o armador. ETS (Estimated Time of Sailing) – Sinônimo do ETD, porém específico para o transporte marítimo.

Postagens relacionadas: