Como aderir a via verde

como aderir a via verde

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Como aderir ao serviço Via Verde?

Para iniciar o pedido, clique no botão Adesão à Via Verde. No formulário, escolha entre as modalidades de Compra ou Aluguer e preencha todos os dados de identificação do titular do contrato e da viatura. Terá ainda que assinalar o tipo de extrato que pretende (beneficiando de desconto se escolher o extrato eletrónico) e a periodicidade.

Como aderir ao campo obrigatório da Via Verde?

Campo obrigatório O email inserido não coincide com o campo Email. Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Quais são as vantagens e serviços da Via Verde?

Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício. A subscrição Via Verde Autoestrada inclui apenas o serviço de pagamento de portagens eletrónicos. Esta subscrição prevê a ativação dos outros serviços de mobilidade da Via Verde, durante um mês, mediante uma taxa adicional que é faturada à parte.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Por que a Via Verde é tão importante para os portugueses?

Ao longo dos anos, a Via Verde foi sendo aperfeiçoada de maneira a que se estabelecesse uma relação de proximidade com caráter tecnológico que permitisse aos portugueses, e não só, usufruir de um dispositivo pioneiro sem necessidade de mais trâmites burocráticos nas viagens do quotidiano .

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Viagens & Vantagens Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

Como aderir à Via Verde?

Como aderir à Via Verde. Se ainda não tem identificador no carro para evitar parar nas portagens, fique a saber como aderir à Via Verde. Há duas formas possíveis de adesão ao serviço: através do site da empresa ou em qualquer loja Via Verde. Pode pesquisar aqui qual a loja mais próxima de si.

Como acompanhar o estado do meu pedido da Via Verde?

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde. Serviço ao Cliente. A sua adesão ao programa de fidelização da Via Verde foi submetida com sucesso.

Como fazer a adesão à Via Verde?

Para quem prefere comprar o identificador da Via Verde, tem um leque mais alargado de locais onde poderá aderir. Além da Internet e das lojas da empresa, pode aderir à Via Verde num destes locais: Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos).

Como fazer o pedido de aluguel da Via Verde?

Além da Internet e das lojas da empresa, pode aderir à Via Verde num destes locais: Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos). Assim que a Via Verde receber o pedido de adesão, será contactado para pagar o identificador (se optou pela compra) ou o correspondente à primeira anuidade (em caso de aluguer).

Postagens relacionadas: