Cruzeiro ilhas gregas

cruzeiro ilhas gregas

Quais são as melhores ilhas gregas?

O espectáculo é normalmente apreciado nas encostas de casas brancas e cúpulas azuis da vila de Oia. A visita à ilha de Corfú, situada entre o mar Jónico e o Egeu, é uma oportunidade para conhecer uma das mais belas ilhas gregas graças ao verde da sua vegetação e das águas do mar.

Quais são os principais pontos de interesse do Cruzeiro?

A velha cidade de Corfú é Património Mundial da Unesco, sendo a fortaleza velha do século XV e o Palácio de São Miguel e de Jorge alguns dos principais pontos de interesse. Finalmente, Dubrovnik, na Croácia, é a última visita programada deste cruzeiro, antes do regresso a Veneza.

Quanto custa a passagem da Abreu para as ilhas gregas?

A Abreu tem um pacote semelhante para as Ilhas Gregas disponível por 1776€ por pessoa. São 9 noites num combinado de 3 noites em Santorini, 3 noites em Mykonos e 3 noites em cruzeiro com embarque em Mykonos.

Qual é o preço do Cruzeiro de Veneza?

O circuito tem a duração de 8 dias, e os preços do pacote começam nos 1.075 euros por pessoa. A oferta do Nortravel inclui a passagem aérea de ida e volta para Veneza, e regime de pensão completa nas 7 noites a bordo do cruzeiro. As visitas às atraccções em Bari, Corfú e Dubrovnik têm o acompanhamento do guia Nortravel.

Quais são as ilhas gregas mais procuradas?

Paros é uma das ilhas mais populares das Cíclades e, tal como Santorini, é caracterizada pelas suas casas brancas com cúpulas azuis nas vilas de Parikia e Naoussa. As suas praias são longas, com areia dourada e água transparente e são muito procuradas para a prática de windsurf.

Quais são as principais características das ilhas de Grécia?

Uma das Ilhas Gregas mais famosas é a esplêndida Santorini, Grécia, objeto de desejo de muitos turistas que viajam para o país. Os vilarejos de casas brancas e igrejas de cúpulas azuis formam um maravilhoso cenário. Ao visitar a região, não deixe de conhecer a Agia Paraskevi, a Paradisos e a Praia Kamari que possui as ruínas de Thira Antiga.

Qual a melhor ilha para visitar a Grécia?

Ao contrário de outras ilhas gregas como santorini, cujas vilas são muito características da arquitetura grega, em Corfu as cidades e vilas têm um estilo italiano, mais semelhante a Veneza ou Florença. Corfu é conhecida pela sua hospitalidade e ambiente relaxado e foi, por esse motivo, uma das primeiras ilhas gregas a explorar o turismo.

Quais são os melhores bares das ilhas gregas?

Enquanto que o seu “primo” nas Ilhas Cíclades, Santorini, é o local preferido para os apaixonados, Míconos é o local ideal para festas intermináveis. É o sítio mais popular para os que procuram diversão e conseguiu a reputação de reunir os melhores bares das ilhas gregas, desde deliciosos coquetéis em Caprice até a melhor discoteca em Bar Argo. 3.

Que tal viajar para as ilhas gregas nos meses de Verão?

A agência de viagens Abreu está a promover um pacote de férias especial para as ilhas gregas nos meses de Verão. Em concreto, o programa de viagem é para a ilha de Creta que é a “combinação perfeita em sol, praia, história e tradição”.

Quanto custa uma reserva antecipada para as ilhas gregas?

O novo programa já está disponível para reserva antecipada com preços de chamada a partir de 733 euros por pessoa. Esta oferta especial para as ilhas gregas é uma magnífica oportunidade para conhecer um destino único que oferece boas praias, um clima ameno, e uma excelente gastronomia.

Quanto custa um pacote de férias para as ilhas gregas?

Os pacotes de férias para as ilhas gregas são um dos destaques da agência de viagens Abreu para o Verão. O novo programa já está disponível para reserva antecipada com preços de chamada a partir de 733 euros por pessoa.

Quais são as melhores ilhas gregas para viajar com crianças?

Corfu é uma ilha grega que sai um pouco do imaginário popular. Fica no mar Jónico, aninhada contra o flanco da Albânia, e é muito verdejante, algo que não associamos às ilhas gregas. O clima mais temperado, opções de diversão como parques aquáticos e o encantador centro histórico da cidade de Corfu são perfeitos para quem viaja com crianças!

Postagens relacionadas: