Cobra kai

cobra kai

Quais são os motivos do sucesso de Cobra Kai?

Um dos principais motivos do sucesso de Cobra Kai é a nostalgia que os fãs da franquia Karatê Kid sentem pelos personagens originais. A série fez um ótimo trabalho ao mostrar exatamente o que aconteceu com Johnny e Daniel desde a épica rivalidade da juventude.

Quem é o personagem mais importante da série Cobra Kai?

Há até quem o considere o personagem mais importante da série. Na série, Johnny, que já tem seus 50 e pouco anos, é divorciado, alcoólatra e tem uma relação complicada com o filho Robby. Após ser demitido do seu trabalho, ele decide reabrir o dojo Cobra Kai, do qual fazia parte. Johnny consegue ter sucesso com a reabertura do dojo.

Quais são as novidades da 3a temporada de Cobra Kai?

Uma das principais novidades da 3ª temporada de Cobra Kai é a viagem de Daniel San até Okinawa, no Japão, berço do karatê e cidade natal do Mestre Myiagi. Há referências ao vilarejo Tomi, que originalmente aparecem no filme Karatê Kid II – A Hora da Verdade Continua.

Quem foi o criador da Escola de artes marciais Cobra Kai?

E na verdade, ele não pregava “Bata Forte, Bata Rápido, Sem Misericórdia”. Quando o autor Robert Mark Kamen escreveu a história semibiográfica de Karatê Kid, a escola de artes marciais Cobra Kai já havia sido fundada há pelo menos uma década, pelo grande mestre Steven G. Abbate.

Cobra Kai é um sucesso absoluto da Netflix e, assim como nos anos 80 com Karatê Kid, fez com que muitas pessoas começassem a praticar artes marciais. O que nem todo mundo sabe é que vários atores também são ou já foram praticantes, embora apenas um tenha chegado até a faixa preta, a maior graduação possível. William Zabka? Ralph Macchio?

Qual o objetivo das artes marciais?

Postagens relacionadas: