Arara de roupas

arara de roupas

Por que adotar uma arara de roupas?

Então vem com a gente ver como se faz: O primeiro e mais vantajoso motivo para te convencer a adotar uma arara de roupas é a praticidade para o dia a dia. Com ela, é possível visualizar todas as suas peças de uma só vez, agilizando o processo de se vestir.

Quais as vantagens das Araras de roupas?

Confira o passo a passo da Fran Martins: As araras de roupas realmente possuem muitas vantagens para quem opta por utilizá-las. Dentre as inúmeras vantagens, está também a ventilação do ar. Por ser aberta, ela contribui para que as roupas fiquem arejadas com o ar circulando e assim, evitar o mofo.

Como manter suas roupas organizadas?

A arara de roupas é uma opção para manter suas roupas organizadas, sem utilizar o tradicional guarda roupas, que pode ser caro e ocupar bastante espaço, ou sem montar um closet, afinal, nem todos possuem espaço para isso (que deve ser ainda maior). A arara é uma estrutura que existe em diversos tipos, cores, acabamentos e materiais.

Como organizar roupas com estilo e sustentabilidade?

Que tal organizar suas roupas com estilo e sustentabilidade? Além de ser muito simples de fazer este modelo de arara, um galho seco vai se tornar o centro da decoração do ambiente. Depois de reunir os itens necessários, pinte o galho seco e deixe secar por um dia pelo menos, o mesmo pode ser feito com um varão de cortina.

Quais são as vantagens da arara de roupas?

Para os casados, a arara de roupas dupla e com sapateira é um bom investimento. Assim tem espaço suficiente para os dois. No quarto das crianças também é possível usar arara de roupas. Nesse caso, prefira um modelo menorzinho e na altura da criança, favorecendo a autonomia dos pequenos.

Como escolher a arara ideal para o quarto?

Além de serem super charmosas e terem um valor super acessível, as araras podem ser as mais práticas e modernas. É interessante optar por uma pensando em 3 pontos importantes: Espaço: se você não tem um espaço confortável para um guarda-roupa, uma ótima opção são as araras. Ocupam menos espaço, e consegue armazenar bastante coisa

Como organizar as roupas?

Outra maneira de organização é por cores. Além de arrumar cada item por cor, você pode pendurar as roupas também por tamanho. Essa mescla entre cor e tamanho oferece um ótimo visual. Exibir as peças por cor também faz com que os clientes façam combinações facilmente.

Como organizar as roupas?

Use acessórios para guardar peças íntimas e de banho Roupas íntimas, meias, biquínis, roupas de ginástica, gravatas, cachecóis e lenços ficam bem acomodados em gavetas com colmeias ou em caixas com ventilação. Os três últimos também podem ser organizados em cabides próprios.

Como organizar o armário de roupas?

Separe diferentes tipos de roupas Separe as peças por modelo, por exemplo: calças jeans, calças sociais, regatas, blusas de manga curta, manga longa, coletes, jaquetas etc. Essa organização vai depender da disposição do seu armário.

Como organizar roupas íntimas?

Separe diferentes tipos de roupas Separe as peças por modelo, por exemplo: calças jeans, calças sociais, regatas, blusas de manga curta, manga longa, coletes, jaquetas etc. Essa organização vai depender da disposição do seu armário. Em prateleiras pode colocar determinado tipo de roupa.

Como escolher roupas para um evento?

Vale a pena padronizar os cabides, com o mesmo material e tamanho. É indicado usar cores diferentes para cada categoria, assim como cabides específicos para peças distintas como calças, saias e ternos. O investimento em bons cabides é válido, já que eles não são trocados com frequência e a escolha dos que são apropriados evita estragar as peças.

Postagens relacionadas: