Concelhos de risco

concelhos de risco

Quais os concelhos em risco elevado?

O nível de risco elevado aplica-se aos concelhos que registem, pela segunda avaliação consecutiva, uma taxa de incidência superior a 120 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias (ou superior a 240 se forem concelhos de baixa densidade populacional).

Quais são os concelhos em alerta de incêndio?

Estão ainda em alerta laranja (risco elevado de incêndio) os concelhos de Cinfães, Lousada, Paços de Ferreira e Resende. Felgueiras é o único concelho da região em alerta amarelo (risco moderado de incêndio). A tendência para sábado, dia 28 de maio, é que o risco de incêndio desça.

Qual o risco de incêndio em Felgueiras?

Felgueiras é o único concelho da região em alerta amarelo (risco moderado de incêndio). A tendência para sábado, dia 28 de maio, é que o risco de incêndio desça.

Qual o risco de circulação entre concelhos no fim de semana?

Proibição de circulação entre concelhos no fim de semana abrange todos os municípios Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 65 e em risco moderado 25 municípios.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Postagens relacionadas: