Wordle portugal

wordle portugal

Qual é a melhor versão do wordle?

A versão infantil do Wordle é ótima para pequenos jogadores. Pode ser jogado por crianças a partir de três anos de idade que frequentam o jardim de infância, ensino fundamental, ensino médio. Esta versão possui palavras de três letras e também utiliza um dicionário simplificado.

Qual é a diferença entre o termo e o wordle?

Os jogos são exatamente iguais, porém o Termo utiliza palavras em português, enquanto o original Wordle somente em inglês. Jogar o Wordle, ou nesse caso, jogar o Termo é muito fácil.

Como saber se a palavra portuguesa está escondida?

U , S não está na palavra alvo. R , O está na palavra, mas no lugar errado. J está na palavra e no lugar correto. Outra tentativa de encontrar letras correspondentes na palavra alvo. Tão perto! As regras são muito simples: você precisa adivinhar a palavra portuguesa escondida em 6 tentativas.

Como é a língua portuguesa?

A Língua Portuguesa é melodiosa, rica, exuberante, e… complicada. Vemos tanto leigos como profissionais cometendo erros em e-mails, textos de blogs, anúncios, e por aí vai.

Por que as pessoas não sabem português?

A gente escreve, fala, ouve músicas, vê filmes e seriados, trabalha…e ainda assim as pessoas acham que não sabem português. Isso só acontece porque a maioria das pessoas associa português com regras gramaticais. Vou te contar um segredo. Chega mais perto. Mais. Isso. Lá vai: ninguém se expressa de acordo com todas as regras gramaticais. NINGUÉM!!

Por que a língua portuguesa é tão importante?

Você deve ter percebido que a língua portuguesa é complexa, mas isso nos traz também uma grande variedade de recursos. Não é por menos que a nossa literatura é tão recomendada ao redor do mundo, não é mesmo? Mas com tantas variações e regras, é difícil fixar tanto conteúdo. E ninguém gosta de andar por aí com uma gramática no bolso.

Qual é o erro de português mais comum?

Outro erro de português muito comum se refere aos dois termos acima. Ambos existem, mas enquanto o primeiro vem do verbo “encimar”, o segundo significa que algo está em um lugar mais alto que o outro. O boné encima a cabeça do homem. Os quartos ficam em cima da casa. Ufa!

Postagens relacionadas: