Fluminense x corinthians

fluminense x corinthians

Qual a posição do Fluminense para o Corinthians?

Com uma sequência de três vitórias, sendo a última em um clássico, o Fluminense chega embalado para a partida contra o Corinthians. Na sexta posição da tabela, com 21 pontos, a equipe busca mais um triunfo para tentar entrar no G-4 do Brasileirão.

Como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo?

Pela TV, será possível assistir Fluminense x Corinthians ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do grupo Globo. O custo é de R$ 59,90 mensais, além de ser necessário a TV a cabo. Já no YouTube, o torcedor também pode acompanhar através das web rádios, que fazem a transmissão em tempo real, mas somente com narração.

Qual o horário da partida entre o Fluminense e o Corinthians?

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de três vitórias, sendo a última em um clássico, o Fluminense chega embalado para a partida contra o Corinthians.

Quem é o destaque do Corinthians?

Já o Corinthians, com 26, foi ultrapassado por Athletico-PR e Atlético-MG e caiu para o quarto lugar. O meia Jhon Arias, do Fluminense, foi um dos destaques da partida.

Como assistir ao Fluminense Corinthians?

Antes de se inscrever no U-TV e adicionar créditos em sua conta para assistir ao Fluminense Corinthians, ou qualquer transmissão privada de eventos via U-TV, verifique com a U-TV se, dependendo do seu local de residência, será possível assistir ao evento em questão.

O que aconteceu com o Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista?

O Corinthians iniciou a temporada visando chegar ao quarto título consecutivo do Campeonato Paulista. No entanto, a equipe corre risco até mesmo de não avançar da primeira fase. A vitória de virada do Guarani sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, colocou o Timão a cinco pontos de distância do Bugre, segundo colocado.

Por que o Corinthians foi eliminado da Libertadores?

O Corinthians foi eliminado de forma precoce da Libertadores pelo Guaraní, ainda na segunda fase do torneio. Após ter perdido o primeiro jogo no Paraguai por 1 a 0, a equipe comandada por Tiago Nunes chegou a abrir 2 a 0 em Itaquera, mas viu Fernández diminuir o placar no início do segundo tempo em Itaquera e avançar para a terceira fase.

O que aconteceu com o Corinthians após cair na segunda fase da Copa do Brasil?

Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o ano de 2020 almejando grandes conquistas. No entanto, após cair na segunda fase da Copa Libertadores, o trabalho do técnico é alvo de críticas. Enquanto aguarda o início das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão se agarra no Campeonato Paulista.

Postagens relacionadas: