Estantes de parede

estantes de parede

Como colocar estantes de parede na casa?

Como é algo que ocupa pouco espaço, as estantes de paredes podem ser colocadas também nos corredores ou em outros cômodos mais estreitos. Nesse caso devem ir apenas objetos de decoração. Para que sua casa fique linda além de prática, utilize estantes de parede em formatos inusitados. Letras, zigue-zague, laterais irregulares.

Por que escolher uma estante de parede?

As estantes de parede transformam paredes vazias no seu museu pessoal, onde pode arrumar e mostrar os seus objetos. Temos imensos estilos, acabamentos e tamanhos, quer procure uma estante de parede com ganchos, uma estante de parede para livros, quer uma estante com gavetas (para ocultar aqueles objetos realmente pessoais).

Como Usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso?

Começando pela parte de fora da casa, você pode usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso. Na área de serviço, elas também podem servir tanto para decoração quando para organizar os produtos de limpeza e utensílios desse cômodo. Na sala, elas substituem sem nenhuma desvantagem os racks e as estantes de chão.

Qual a melhor estante para decorar?

Resistência: o metal tem boa duração, mas não é indicado para cidades litorâneas por conta da maresia. Estilo: a composição é ótima para quem quer dar traços industriais a decor. O modelo mais tradicional da estante é também um dos mais baratos, e vale até adicionar uma camada de cor para deixar o item mais moderninho.

Como escolher a estante de parede ideal para sua casa?

Para que sua casa fique linda além de prática, utilize estantes de parede em formatos inusitados. Letras, zigue-zague, laterais irregulares. Ou inove nos materiais e nas cores. As estantes de parede de vidro são bem menos comuns, se você utilizar vai ter um ambiente diferente e muito elegante.

Como Usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso?

Começando pela parte de fora da casa, você pode usar estantes de parede para fazer um jardim suspenso. Na área de serviço, elas também podem servir tanto para decoração quando para organizar os produtos de limpeza e utensílios desse cômodo. Na sala, elas substituem sem nenhuma desvantagem os racks e as estantes de chão.

Como Usar estantes na decoração?

Nesta sala de estar, a estante criada pelo estúdio Melian Randolph, é responsável por trazer cor ao ambiente. A energia do azul turquesa faz um bonito conjunto com o recamiê estofado com tecido de estampa gráfica. Do piso ao teto, o móvel conta com nichos grandes, ideais para acomodar livros e objetos de decoração.

Qual a melhor estante para quarto de casal?

Estantes espelhadas são uma boa aposta para quartos requintados 70. Estante branca com prateleiras delicadas de vidro 71. Quarto de casal com estante de madeira moderna 72. Quartinho repleto de charme 73. Perfeita para guardar livros e itens de decoração 74. Detalhes lindos e básicos para quarto de menino 75.

Como instalar um jardim suspenso?

O jardim suspenso pode ser instalado na parede ou suspenso por cordas presas ao teto. Utilizar janelas e portas antigas também deixam o visual bem charmoso. Se preferir, utilize prateleiras simples para apoiar os vasos. Solte sua imaginação!

Como deixar o jardim suspenso mais bonito?

É claro que para fazer e manter um jardim suspenso são necessários uma série de cuidados para garantir que as plantas colocadas nele irão se desenvolver da melhor maneira possível. Escolher o melhor local e as espécies corretas são alguns dos cuidados importantes para se ter no momento de se criar seu jardim suspenso.

Quais são os melhores tipos de jardim suspenso?

O jardim vertical pode ter vasos improvisados e ainda assim ficar lindo. 35. O estrado de pallet pode se tornar um encantador jardim vertical. 36. Os jardins suspensos grandes podem dar vida à corredores e paredões. 37. Qualquer objeto pode se tornar um jardim suspenso cheio de estilo. 38.

Como montar um jardim com pouco espaço?

Os jardins suspensos ou verticais são uma ótima alternativa para quem possui pouco espaço para montar um jardim convencional. Pode ser utilizado em apartamentos pequenos nas varandas, corredores e paredes nas residências.

Postagens relacionadas: