Bolos de casamento simples

bolos de casamento simples

Qual o bolo ideal para o casamento?

Até o clássico bolo de chocolate pode ser uma alternativa 78. Deixe o amor e a união prevalecer 79. Com certeza seu casamento merece um bolo especial 80. Para você curtir muito cada momento dessa data única!

Como surgiu o bolo de casamento?

Afinal, os bolos são admirados na festa, aguardados pelos convidados e possuem um significado muito especial. A história conta que o bolo de casamento surgiu na Roma Antiga.

Qual a melhor cobertura para bolo de casamento?

A pasta americana é uma das coberturas mais utilizadas em bolos de casamento. Porém ela possui dois inconvenientes: a primeira é que a pasta é um tanto complicada de fazer para quem não tem muita habilidade na cozinha e, a segunda é o gosto, algumas pessoas simplesmente detestam pasta americana.

Quais são os bolos de casamento mais intimistas?

Hoje em dia, as cerimônias mais intimistas, também conhecidas como mini wedding, pedem por bolos de casamento simples, capazes de acompanhar o espirito da celebração. Mesmo sendo simples, eles merecem uma atenção especial.

Quais são as melhores receitas para o bolo de casamento?

Café ou sabores de chás Se vocês são viciados em chá ou café, então estes sabores são perfeitos para o bolo de casamento: creme de chá verde com ganache de chocolate meio amargo; café com leite baunilhado; lavanda inglesa com creme de manteiga Earl Grey; café expresso com chocolate branco e chá Chai com baunilha. 12. Lemon Curd

Como decorar um bolo de casamento branco?

Para quem quer mesmo algo bem tradicional, o bolo de casamento branco decorado com arabescos e detalhes na mesma tonalidade é a melhor escolha, porém, para dar ainda mais vida e destaque a esse bolo de casamento branco a dica é usar flores, folhas ou frutas.

Quais são as tendências em bolos de casamento?

Acrescentar uma dose de uma bebida alcóolica é uma aposta para dar um gostinho mais forte aos bolos. O espumante que é servido para brindar e comemorar o amor pode estar presente nos recheios, bem como os licores, como o do tipo Chambord, que é feito de cognac (variedade do conhaque), framboesas, amoras pretas, baunilha e cassis.

Como escolher o bolo ideal para a festa?

Essa opção é bastante comum e não soa artificial se for bem feita. De qualquer maneira, considere a quantidade de bolo passando ao confeiteiro o número de convidados, lembrando que se tiver outros doces na festa o consumo diminui.

Quais são os melhores bolos para casamento?

Esse sabor fica delicioso em casamentos durante o dia ou no verão, mas o chantilly precisa ficar bem refrigerado até o momento de ser servido, ok? 2. Pêssego com ameixa Docinho na medida certa, esse bolo também é ideal para casamentos diurnos e em clima quente.

Quais são as melhores coberturas para bolos?

O suíço possui uma consistência menos firme e o italiano (conhecido também como marshmallow) é o indicado para cobertura de bolos, pois é o mais firme de todos. Ingredientes base: açúcar e claras em neve. Vantagem: Definitivamente é uma das coberturas mais gostosas e tem aquela carinha desarrumada e descontraída.

Por que os bolos de casamento eram cobertos com açúcar?

Antes do casamento do Príncipe William e Kate Middleton – que optaram pela pasta de açúcar – todos os bolos de casamento reais em Inglaterra eram cobertos e decorados com glacé real, uma cobertura feita à base de claras de ovo e açúcar de pasteleiro (também conhecido por açúcar confeiteiro ou icing sugar ).

Quais são as tendências em bolos de casamento?

Acrescentar uma dose de uma bebida alcóolica é uma aposta para dar um gostinho mais forte aos bolos. O espumante que é servido para brindar e comemorar o amor pode estar presente nos recheios, bem como os licores, como o do tipo Chambord, que é feito de cognac (variedade do conhaque), framboesas, amoras pretas, baunilha e cassis.

Postagens relacionadas: