Testes para entrar em discotecas

testes para entrar em discotecas

Quais são os testes admitidos para a entrada em bares e discotecas?

Em resposta à agência Lusa, fonte do Ministério da Saúde explicou que ambos os testes, PCR ou antigénio, são admitidos para a entrada em bares e discotecas. No caso dos testes PCR, devem ser realizados com 72 horas de antecedência.

Por que os bares e discotecas voltam a receber pessoas a partir da sexta-feira?

Os bares e as discotecas voltam a receber pessoas a partir desta sexta-feira às 22h depois de terem ficado encerrados durante três semanas devido à situação pandémica vivida no país.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Por que os bares e discotecas só vão reabrir a partir de 14 de Janeiro?

Os bares e as discotecas só vão reabrir a partir de 14 de janeiro, sendo exigida a apresentação de teste negativo à entrada, anunciou o primeiro-ministro, após o Conselho de Ministros desta quinta-feira. Medida é justificada face ao agravamento da pandemia.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Por que os bares e discotecas foram reabertos pela primeira vez desde o início da?

Antes do atual encerramento, os bares e discotecas tinham reaberto em outubro pela primeira vez desde o início da pandemia em Portugal, após 19 meses parados. Entre outubro e dezembro, para entrar nestes espaços, era preciso apresentar teste negativo antigénio ou PCR ou certificado de recuperação da Covid-19, mesmo no caso de pessoas vacinadas.

Quais são os cuidados com os funcionários dos bares e discotecas?

Aos trabalhadores dos bares e discotecas é recomendado que se testem regularmente, e aos responsáveis dos estabelecimentos é pedido que garantam a disponibilidade de desinfetantes de mãos e ventilação. A autoridade de saúde determina que os funcionários utilizem máscara no local de trabalho.

O que é necessário para entrar na discoteca?

Acesso a bares e discotecas exige certificado com dose de reforço ou teste negativo Autotestes incluídos. Acesso a bares e discotecas exige certificado com dose de reforço ou teste negativo

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar. covid-19. Discotecas do Sul e Algarve dizem que reabertura só dia 14 é penalizante

Quando os bares e discotecas foram fechados?

Os bares e discotecas estavam fechados desde 25 de dezembro, depois de decisão do Conselho Ministros. Deveriam ter aberto no dia 9, mas a medida de contenção da pandemia foi alargada mais uma semana. Agora, têm autorização para abrir hoje a partir das 22h00.

Por que os bares e discotecas foram reabertos em outubro?

Antes do atual encerramento, os bares e discotecas tinham reaberto em outubro pela primeira vez desde o início da pandemia em Portugal, após 19 meses parados. Entre outubro e dezembro, para entrar nestes espaços, era preciso apresentar teste negativo antigénio ou PCR ou certificado de recuperação da covid-19, mesmo no caso de pessoas vacinadas.

Quando abre o bar na sexta-feira?

S egundo a Resolução do Conselho de Ministros de 06 de janeiro, os bares e as discotecas que estão fechados desde 25 de dezembro têm autorização para abrir na sexta-feira a partir das 22h00.

Postagens relacionadas: