Mala de viagem pequena

mala de viagem pequena

Qual a melhor mala de viagem?

Caso você possa investir em apenas uma mala de viagem opte por uma mala de viagem média, pois ela será útil tanto em viagens curtas quanto longas. A mala de viagem Cavezzale Verona média tem dimensões de 45 x 68 x 26cm e seu peso médio é de 3,6kg.

Por que as malas de viagem de tamanho pequeno são tão bonitas?

Por isso apaixonam! Na Misako temos muita personalidade, por isso as nossas malas de viagem de tamanho pequeno não podiam ser menos. É que têm exatamente o que adoramos para todos os nossos complementos: sets e coleções, um toque nostálgico, mas também, linhas muito finas e sofisticadas.

Como escolher uma mala de mão pequena?

Se você é um viajante frequente, já deve ter percebido como roupas com tecidos mais finos, que não amassam e não fazem volume são importantes para uma mala de mão pequena. Escolher roupas que sejam adequadas para viajar leve é tão importante quanto não escolher roupa demais.

Como escolher uma mala para locomoção?

Para maior conforto e comodidade no momento da locomoção, opte por malas que apresentem quatro rodinhas (uma em cada extremidade da mala). As duas rodinhas adicionais distribuem melhor o peso e fazem com que o transporte da mala em locais com piso plano (como aeroportos) seja muito mais suave.

Qual a melhor mala para viagens internacionais?

Para alguns isso não facilita tanto o manuseio e deixa a desejar em viagens internacionais, porém, para quem faz trajetos curtos pelo Brasil mesmo, é uma ótima mala de viagem pequena. A mala de viagem Athena, da Santino, aposta no estilo retrô para conquistar os viajantes mais tradicionais.

Qual a melhor mala de viagem para voos?

Por ser uma mala de viagem de 10 kg e bem compacta é a companheira ideal para todos os voos. Por outro lado, essa mala não conta com sistema expansível, o que pode ser um fator limitador quando se precisa de mais espaço.

Como escolher uma mala de viagem?

Lembre que ao comprar uma mala é preciso considerar o tempo de viagem, a finalidade e até mesmo o meio de transporte que irá utilizar. Apresentamos várias marcas de malas de viagem, com modelos para passeios ou negócios, estadias curtas ou longas.

Quais as melhores malas de viagem do mercado?

Para quem deseja desfrutar dos benefícios de uma mala rígida e ainda economizar, esse modelo da Gladiador é uma ótima escolha. A mala de viagem pequena, A1, é perfeita para estadias curtas e para quem precisa de praticidade ao levar a mala a bordo do avião ou na cabine do ônibus.

Como escolher uma mala para bagagem de mão?

Uma mala para bagagem de mão ideal para todo voo rumo à Europa deve ter até 10 quilos e as dimensões devem ser de, no máximo, 55 centímetros de altura, por 35 centímetros de largura e 25 centímetros de profundidade – incluindo bolsos, rodas e alça (abaixada).

Que levar na mala de mão para uma viagem internacional?

Além da sua mala de mão, você tem direito também a um item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, um casaco e até mesmo um travesseiro. Dê preferência àqueles de pescoço em formato de “U”.

Qual a diferença entre malas de tecido e malas rígidas?

Costumam aguentar mais o impacto e costumam ter boas rodas. Já as malas de tecido são mais leves, resistem mais a choques e se adequam em qualquer lugar. Normalmente são mais baratas que as malas rígidas. No Brasil, há diversas opções de lojas de malas de viagem, tanto online quanto lojas físicas, confira a lista com algumas de opções:

Qual a medida de uma mala de 10kg?

Em 2019 as companhias aéreas nacionais padronizaram e em todos os voos da Azul, Gol e Latam você pode levar: um objeto pessoal bolsa/mochila com as seguinte medidas máximas: 35 x 20 x 45 cm uma mala com as seguinte medidas máximas: 35 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura), já incluindo alças, bolsos e rodinhas, e com no máximo 10kg.

Postagens relacionadas: