Pedra da lua significado

pedra da lua significado

Qual a relação entre a Pedra da Lua e a Lua?

Como o próprio nome alude, acredita-se que a pedra da lua tenha uma conexão com a lua, o que a permite agir como uma luz brilhante que ajuda você a reconhecer o que lhe traz propósito e ajuda a tomar decisões conscientes sobre como viver sua vida.

Qual é a magia da Pedra da Lua?

A magia da pedra da lua pode ser um recurso incrível para a sua prática de Feng Shui, graças a toda essa rica energia feminina. Como mencionado, a Pedra da Lua representa o equilíbrio divino e emocional, tornando-a uma grande pedra para trazer harmonia para o seu lar.

Qual é o brilho da Pedra da Lua?

Assim, esse cristal é praticamente todo branco, mas com um brilho interno especial, geralmente furta-cor ou azulado. A pedra da lua serve para nos lembrar e trabalhar a energia yin, o feminino equilibrado.

Quais são os chakras da Pedra da Lua?

A Pedra da Lua se conecta lindamente com o Chacra do Coração, o Chacra do Terceiro Olho e o Chacra da Coroa, os dois chakras que nos convidam a olhar profundamente para dentro de modo que possamos ver muito além dos limites de nossa própria periferia.

Qual é a origem da Pedra da Lua?

A Pedra da lua tem sua origem confirmada na Índia e na Austrália, e seu nome é derivado do sânscrito “shandra kanti”, cujo significado literal é Raio da Lua, devido às cores da pedra terem muita semelhança com a lua em sua forma natural.

Qual a relação entre a Lua e a terra?

A Lua também faz o movimento de translação. Ela gira em torno do Sol junto com a Terra, o que permite os eclipses solar e lunar. “Quando você tem Sol, Lua e Terra, nessa posição, ocorre o eclipse solar. … Então, as marés dependem da força gravitacional trocada com a Terra.

Qual a importância da Pedra da Lua para mulheres?

Além disso, é um material repleto de espiritualidade e energia feminina, sendo fundamental para o chakra coronário.

Qual é a relação entre o Sol e a Lua?

Qual é a relação entre o Sol E a Lua? A Lua também faz o movimento de translação. Ela gira em torno do Sol junto com a Terra, o que permite os eclipses solar e lunar. “Quando você tem Sol, Lua e Terra, nessa posição, ocorre o eclipse solar. …

Qual é a Pedra da Lua?

Se a sua pedra é muito perfeita e homogênea, é provável que não seja de fato uma pedra da lua. Esse cristal, quando natural e verdadeiro, não é tão certinho. A pedra da lua, na verdade, é super rara e, por isso, na maioria das vezes tem preço um pouco salgado.

Quais são os chakras da Pedra da Lua?

A Pedra da Lua se conecta lindamente com o Chacra do Coração, o Chacra do Terceiro Olho e o Chacra da Coroa, os dois chakras que nos convidam a olhar profundamente para dentro de modo que possamos ver muito além dos limites de nossa própria periferia.

Qual a melhor Lua para você?

Lua crescente: bom para quem busca se aprimorar e quer mudanças como resiliência, pró atividade, clareza, e autonutrição. Lua nova: momento ótimo para quem quer força para se mostrar, apresentar ao mundo o que sabe e suas mudanças. Lua cheia: ideal para quem deseja celebrar o prazer interno de uma jornada bem feita.

Qual é a cor da Pedra?

A pedra deve ter um brilho branco e geralmente é encontrada com um olho de gato ou efeito de estrela. Este tipo de pedra é frequentemente usado em fileiras de contas coloridas. Por ser uma pedra cor de rosa, é muito importante para o chakra do coração e para a dissipação de bondade no seu dia a dia.

Postagens relacionadas: