Inter hotel

inter hotel

Qual é o conceito de hotel?

Conceito de. hotel. Um hotel é um estabelecimento que se dedica ao alojamento de hóspedes ou viajantes. O termo provém do vocábulo francês hôtel, que significa algo como “albergue”. O hotel é um edifício equipado e projectado para albergar as pessoas de forma temporária. Os seus serviços básicos incluem uma cama, um armário e uma casa de banho.

Quais são os serviços básicos de um hotel?

Os seus serviços básicos incluem uma cama, um armário e uma casa de banho. Outras prestações usuais são a televisão, um frigobar e cadeiras no quarto, ao passo que outras instalações podem ser de uso comum para todos os hóspedes (como o hall, uma piscina, um ginásio ou um restaurante).

Quais são as vantagens de um hotel?

Essa modalidade de hospedagem tem todas as características e vantagens de um hotel, com o diferencial de que é um ambiente mais íntimo e personalizado. Tudo isso com tarifas flexíveis e econômicas.

O que é um hotel de cinco estrelas?

Essa classificação é geralmente feita por estrelas: um hotel de cinco estrelas é aquele que oferece o máximo em termos de conforto. No outro extremo, os hotéis de uma estrela oferecem unicamente o básico.

Qual a origem da palavra hotel?

A palavra hotel é derivada do termo francês hôtel (tendo a mesma origem de hospital), que se referia a edifícios que recebem visitantes frequentes. Na língua francesa atual, a palavra hôtel tem a mesma acepção do termo português hotel.

Quais são os serviços básicos de um hotel?

Os seus serviços básicos incluem uma cama, um armário e uma casa de banho. Outras prestações usuais são a televisão, um frigobar e cadeiras no quarto, ao passo que outras instalações podem ser de uso comum para todos os hóspedes (como o hall, uma piscina, um ginásio ou um restaurante).

Qual a importância do hotel para a comunidade?

c) oferecer um serviço à comunidade.” O hotel, segundo JANEIRO (1991), é definido como sendo um estabelecimento que deverá fornecer um bom serviço de alojamento, de refeições, bar, tratamento de roupas, informações turísticas e de caráter geral.

Quais são os benefícios do alojamento em hotéis?

A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de alimentação, eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes. A oferta de alojamento, em tempos passados, consistia apenas em um quarto com uma cama, um armário, uma mesinha e um lavatório.

Quais as vantagens de morar em hotel?

Os valores batem na casa dos R$ 2800 ao mês com contas de água, luz, gás, internet e tv inclusos no pacote. Dependendo do hotel e dos serviços extras oferecidos, como café da manhã, serviço de quarto, lavanderia e garagem, por exemplo, esse custo pode subir para cerca de R$ 4 mil por mês.

Quais são as vantagens e desvantagens de um hotel Long Stay?

Outra vantagem é que, no long stay, o hotel oferece acesso a serviços 24 horas, sete dias por semana. Um exemplo é uma limpeza semanal, além de um kit bebê à disposição e a permissão para a entrada de animais de estimação em alguns dos hotéis. 4. Tem acesso a descontos exclusivos, dependendo do período de hospedagem escolhido

Quais são os serviços de um hotel?

Planejar qualidade de vida e conforto é prioridade, por isso muitas pessoas estão aderindo ao novo conceito de moradia: viver em apart hotéis. Também chamados de flats, os Apart Hotéis são apartamentos para morar, que contam com serviços de hotel, tais como: limpeza, segurança, recepção e portaria 24 horas.

Qual a importância de um hotel sustentável?

O que é um hotel sustentável? Um hotel sustentável é um estabelecimento social e ambientalmente responsável, que explora a atividade turística sem agredir o ecossistema e a comunidade local. O empreendimento tem como prioridade a valorização da flora e da fauna regional, investindo em boas práticas de exploração turística.

Postagens relacionadas: