Loja do cidadão saldanha

loja do cidadão saldanha

Como entrar em contato com a loja de Cidadão?

Para entrar em contacto com a Loja de Cidadão deve ligar para o 300 003 990 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico info.cidadao@ama.pt. Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima da Loja de Cidadão.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Qual o horário da loja de Cidadão?

Dias úteis das 9h às 19h. Encerra aos feriados nacionais. A Loja de Cidadão encontra-se encerrada no feriado municipal de Lisboa, dia 13 de junho. O serviço Pagamento da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) funciona das 9h às 16h.

Como agendar o atendimento na loja de Cidadão?

Pode agendar o atendimento nos Espaços Cidadão, através do telefone 300 003 990 (dias úteis das 9h às 18h). É a primeira Loja de Cidadão gerida pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), e apresentou novidades como a distribuição antecipada de senhas ao público e a presença de uma equipa de mediadores da CML para encaminhar os cidadãos.

Como entrar em contato com a loja do cidadão em Portugal?

A seguir, as Lojas do Cidadão em Portugal com Horário Reduzido, ou seja, estão abertas de 2ª a 6ª, das 09h00 às 16h00: Pode contatar a Loja do Cidadão através do telefone +351 707 24 11 07 ou por e-mail info.portaldocidadao@ama.pt

Como funcionam as lojas do cidadão?

As Lojas do Cidadão são um dos serviços mais populares fornecidos pelo Estado, funcionando como se tratasse de um centro comercial, onde é possível fazer o cartão de cidadão, passaporte, usufruir de serviços da Segurança Social, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, entre outros serviços do Estado.

Como funciona o atendimento presencial nas lojas de Cidadão?

O atendimento presencial nas Lojas de Cidadão está a funcionar com e sem marcação prévia, dependendo dos serviços. No entanto, o agendamento é recomendado e pode fazê-lo, para algumas entidades, através da plataforma SIGA (também disponível em app para Android e iOS ).

Como agendar o dia e hora da loja de Cidadão?

O agendamento prévio do dia, hora e local pode ser feito online, por telefone ou por email. O atendimento presencial previamente agendado obedece a regras de acesso, ocupação, permanência e distanciamento físico previstos na lei. Depois de confirmados os dados do agendamento é importante preparar a deslocação à Loja de Cidadão:

Como funcionam as lojas de Cidadão?

As Lojas de Cidadão funcionam em horário contínuo e alargado, de segunda a sexta-feira (08:30h às 19:30h) e aos sábados (09:30h às 15:00h), salvo exceções devidamente assinaladas. Os novos modelos de atendimento foram desenvolvidos para dar resposta às necessidades dos cidadãos e das empresas.

Qual é a morada da loja do cidadão?

A morada da Loja do Cidadão Braga é: Rua Granjinhos, 6, 4704-575 Braga Apesar de não ser uma loja oficial da EDP nem da Endesa, pode lá tratar de qualquer questão que tenha com estas companhias. Há apenas um número de telefone para o qual deve ligar.

Como agendar o atendimento na loja de Cidadão?

recomendação de desinfeção das mãos no acesso à loja. O atendimento presencial nas Lojas de Cidadão está a funcionar com e sem marcação prévia, dependendo dos serviços. No entanto, o agendamento é recomendado e pode fazê-lo, para algumas entidades, através da plataforma SIGA (também disponível em app para Android e iOS ).

Qual o horário da loja do cidadão de Setúbal?

Loja do Cidadão de Setúbal: Qual o horário? Quais os contactos e a morada da Loja do Cidadão de Setúbal? Loja do Cidadão de Setúbal: Qual o horário? O horário da Loja do Cidadão de Setúbal é apenas de segunda a sábado. A loja fecha aos domingos. Nos dias úteis, está aberta das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30;

Postagens relacionadas: