Praia de santa barbara

praia de santa barbara

Quais são as melhores praias em Santa Bárbara?

Outra sugestão que não poderia ficar de fora da sua lista de praias em Santa Bárbara é a Hendry’s Beach. Também conhecida como Arroyo Burro Beach, esta praia tem uma localização ideal, apenas 10 minutos de distância do centro de Santa Barbara. O legal é que ela é cercada por falésias imponentes e uma costa curva.

Por que visitar Santa Bárbara?

Toda visita a Santa Barbara que se preze inclui um belo passeio pela região da State Street (incluindo suas travessas e a paralela Ana Capa St.) – uma rua linda e que entrega na lata o porquê de Santa Bárbara ser conhecida como a Riviera Americana.

Quais são as melhores dicas para viajar para Santa Babara?

A Lotusland, é um passeio caro, mas incrível para quem curte botânica ou fotografia. As visitas precisam ser agendadas com antecedência. De quarta a sábado: aberto de fevereiro a novembro, somente para passeios guiados Restaurant gostoso é o que não falta em Santa Babara. Algumas das minhas dicas preferidas para comer bem na cidade são:

Quais são as principais atrações da cidade de Santa Bárbara?

Santa Bárbara é uma cidade californiana encantadora, repleta de pontos turísticos legais para você conhecer e muita atratividade. Atualmente, muitos turistas tem optado por ela como destino de viagem, sendo assim acompanhe a matéria e saiba mais sobre uma das principais atrações da cidade, as praias de Santa Bárbara.

O que fazer na praia de Santa Bárbara?

Perto da localidade da Ribeira Grande, o Areal de Santa Bárbara é uma das mais extensas praias da região, com cerca de um quilómetro. Dotada de excelentes infraestruturas de apoio esta praia é uma excelente área de lazer, onde também é possível praticar diversos desportos como o surf e bodyboard. Para comentar é necessário efetuar o login. ...

Quais são as principais atrações da cidade de Santa Bárbara?

Santa Bárbara é uma cidade californiana encantadora, repleta de pontos turísticos legais para você conhecer e muita atratividade. Atualmente, muitos turistas tem optado por ela como destino de viagem, sendo assim acompanhe a matéria e saiba mais sobre uma das principais atrações da cidade, as praias de Santa Bárbara.

Como cancelar uma excursão em Praia de Santa Bárbara?

Recomendamos que reserve as excursões em Praia de Santa Bárbara atempadamente para garantir o seu lugar. Se reservar com o Tripadvisor, pode cancelar até 24 horas antes do início da excursão para receber um reembolso total. Veja as 8 excursões de Praia de Santa Bárbara no Tripadvisor

Quais são as melhores praias da região da Ribeira Grande?

Perto da localidade da Ribeira Grande, o Areal de Santa Bárbara é uma das mais extensas praias da região, com cerca de um quilómetro. Dotada de excelentes infraestruturas de apoio esta praia é uma excelente área de lazer, onde também é possível praticar diversos desportos como o surf e bodyboard.

Que fazer em Santa Bárbara?

Construído em 1872, com uma arquitetura toda em madeira, hoje ele é considerado o lugar ideal para quem quiser admirar a beleza de Santa Bárbara. O bacana é que o Stearns Wharf é um píer à beira-mar que conta com vários restaurantes como o Moby Dick Restaurant, Harbor Restaurant e Santa Barbara Shellfish Company.

Quais são os melhores lugares para passar a pé em Santa Barbara?

Perto da State St., uma das ruas mais gostosas e charmosas de Santa Barbara, que tem ares de “petit boulevard”. É o local ideal para passear a pé, e sem pressa, entre lojas dos mais variados tipos e restaurantes tranquilos e agradáveis. Foi nessa região que nós ficamos hospedadas e foi uma experiência ótima.

Quais são os melhores dias para ficar em Santa Bárbara?

Reserve 1 dia (se tiver 2 dias inteiros, melhor) para curtir Santa Bárbara e as cidade do Vale de Santa Inez (Los Olivos, Solvang e etc) e, se conseguir, durma pelo menos 1 noite em Santa Bárbara. Dia 1: San Francisco – Monterey/ Carmel (passando por Santa Cruz e Halfmoon Bay)

Quais são os melhores lugares para comer em Santa Barbara?

Santa Barbara Public Market (38 W Victoria St.): um mercado gastronômico que reune dezenas de opções gostosas, o restaurante Mexicano Sandbar (514 State Street) – Mexicano que vira baladinha a noite: com um pátio externo bem legal (as enchilladas foram apressadíssimas por nós) e o sempre delicioso

Postagens relacionadas: