Clix webmail

clix webmail

Por que não usar o mail da Clix?

O Clix não é o único ISP que faz isso. Talvez seja para evitar ataques de SPAM utilizando os servidores da Novis usando PCs noutras redes. Pois, eu costumo andar de portátil por aí e costumo ligar-me a diferentes redes. Por isso deixei de usar completamente o mail da Clix.

Como saber se o email do Clix é devolvido?

ajuda@clix.pt - este é o email de ajuda, está no link que meti aí. Depois diga como resolveu. Mas a resposta que vem para a caixa de correio é que o email que envio é devolvido pelo endereço em questão.

Como surgiu o portal Clix?

O Portal Clix nasceu como plataforma de conteúdos do Internet Service Provider (ISP) com o mesmo nome, no final do século passado. Nasceu num contexto de liberalização do mercado das telecomunicações, quando o conceito de banda larga estava longe daquele que temos hoje e a oferta de tecnologias de acesso fixo não ia além do ADSL.

Como alterar o endereço de email do Clix?

No campo username /nome de utilizador, modifique o valor para que seja o seu endereço de email completo (e.g. john.doe@clix.pt) Para alterar as configurações em Microsoft Outlook, tem instruções passo a passo aqui .

Postagens relacionadas: