Termas gerês

termas gerês

Onde fica as Termas do Gerês?

As Termas do Gerês situam-se na vila do Gerês, freguesia de Vilar da Veiga, Concelho de Terras de Bouro .

Quais são as melhores dicas para visitar o Gerês?

A vila de Termas do Gerês é a localidade mais central na região do Gerês, e é quase inevitável ficar ali alojado quando visitar o Gerês, pois permite-lhe estar perto de muitos lugares de interesse e do início de vários trilhos do Gerês. Há várias opções possíveis, todas de boa qualidade.

Quais são as melhores opções de alojamento no Gerês?

Há imensas opções de alojamento no Gerês, desde casas de granito nas aldeias do Gerês, até hotéis de luxo nas vilas.

Quais são os benefícios das águas do Gerês?

É no entanto e em consequência da publicação, pelo Dr. Ricardo Jorge, de diversos livros acerca da eficácia das Águas do Gerês no domínio da cura de doenças hepato-biliares, do aparelho digestivo e do aparelho circulatório, bem como de problemas metabólico-endócrinos, que as propriedades excepcionais destas águas foram largamente divulgadas.

Como entrar em contato com as Termas do Gerês?

Termas do Gerês Tel:253 391 113 @Reservas Online Home Água Única! Tratamentos Centro de Nutrição Corpo Clínico Técnicas Termais e de Spa Preços e Disponibilidades Alojamento Actividades no Gerês Fotografias História das Termas Parcerias

Qual a melhor época para visitar o Gerês?

Mas você também pode visitar Gerês na Primavera… Uma outra época do ano muito interessante para visitar o Gerês é a primavera, pois as temperaturas estão amenas, os dias já são um pouco mais longos (se comparados com o outono e o inverno) e tem mais dias de sol também.

Onde fica a Vila do Gerês?

A vila do Gerês, antigamente conhecida como Termas do Gerês, pertence ao concelho de Terras de Bouro, isto é, no Norte de Portugal. É uma localidade cheia de charme em cuja rua principal abundam lojas de artesanato, souvenirs e restaurantes típicos.

Quais são as atividades do Gerês?

Actividades no Gerês Fotografias História das Termas Parcerias Contactos “AEGRI SURGUNT SANI” Testemunhos Novidades Nova imagem e comunicação das Termas do Gerês Nova sala de convívio Novas Cabines de banhos e duches “AEGRI SURGUNT SANI”– “Os Doentes Saem Sãos…”

Quais são os melhores sítios para alojamento no Gerês?

Se procura um local com variedade ofertas de alojamento no Gerês, este é um dos melhores sítios. A Vila do Gerês possui um tamanho considerável e, por isso mesmo, uma boa oferta de alojamento e de restaurantes. Pode constituir uma boa base caso decida passar mais do que um dia a visitar o Gerês.

Qual é o melhor hotel do Gerês?

O Selina Gerês disponibiliza acomodações, um restaurante, estacionamento privado gratuito, uma piscina exterior e um salão partilhado no Gerês, a 4,2 km das Termas do Gerês. Everything was generally good, from the staff to the decor and the location by the river.

Qual o melhor lugar para ficar no Gerês?

Não esquecer que a famosíssima Fecha das Barjas (também conhecidas como quedas do Tahiti) fica também relativamente perto de Fafião. Por último, temos a deslumbrante aldeia de Pitões das Júnias, uma autêntica pérola do Gerês. A aldeia de Pitões das Júnias fica a uma altitude considerável (mais de 1000 metros) e é tipicamente de montanha.

Qual é a melhor época para visitar o Gerês?

A grande maioria das pessoas visita o Gerês durante a Primavera ou o Verão. Nestes meses, é possível desfrutar de um mergulho nas suas cascatas e lagoas ou realizar várias atividades ao ar livre. No entanto, se pretende visitar o Gerês durante o Inverno, há também muito para fazer no Gerês.

Postagens relacionadas: