Candidatos autárquicas 2021 matosinhos

candidatos autárquicas 2021 matosinhos

Quais foram as últimas eleições autárquicas em Matosinhos?

O fundador do Clube dos Pensadores vai lançar no próximo dia 6 de outubro a sua candidatura à Câmara de Matosinhos para as autárquicas de 2021. O movimento nasce com o nome Matosinhos Independente. As últimas eleições autárquicas realizaram-se há precisamente um ano – a 1 de outubro de 2017.

Quem vai ser a candidata da Câmara de Matosinhos?

Sondagem realizada pela Intercampus, de 26 de junho a 20 de julho, com 601 entrevistas presenciais e diretas feitas a residentes recenseados na União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, revela que a Presidente da Câmara de Matosinhos, candidata do PS, Luísa Salgueiro, não vai ter dificuldades em ser reeleita.

Quem venceu as eleições autárquicas 2021?

Autárquicas 2021: Matosinhos Foto: Câmara Municipal de Matosinhos Nas últimas eleições autárquicas, o Partido Socialista venceu com 36,3% dos votos (29.052), elegendo Luísa Salgueiro. Em segundo lugar, surgiu o candidato Narciso Miranda com 16,2% dos votos, seguido do SIM, com 15,2% dos votos.

Quais são as cores políticas que estão representadas nas eleições autárquicas de Matosinhos?

Corrida colorida Praticamente todas as cores políticas estão representadas nas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Matosinhos, onde Luísa Salgueiro é recandidata com as cores do PS, enquanto a coligação PSD/CDS ‘Matosinhos O Futuro é Agora’ tem como cabeça de lista Bruno Pereira.

Quais as eleições autárquicas portuguesas de 2021?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo cita fontes, mas estas não cobrem todo o conteúdo. Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Março de 2021) As eleições autárquicas portuguesas de 2021 foram realizadas em 26 de setembro de 2021.

Quais foram as eleições autárquicas?

Estiveram em disputa nestas eleições autárquicas a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como as 3 091 assembleias de freguesia, das quais sairão os executivos das juntas de freguesia.

Qual é o maior partido autárquico?

O Partido Socialista voltou, pela terceira eleição consecutiva, a ser o partido vencedor e com o maior número conquistadas (147 sozinho e uma coligação). Apesar dos socialistas se manterem como o maior partido autárquico, o partido perdeu diversas câmaras de relevo, com o grande destaque a ser a derrota em Lisboa.

Postagens relacionadas: