Greve na cp

greve na cp

Quais os impactos da greve de comboios na próxima noite de festa?

A greve deverá ter um forte impacto. Prevê-se uma paralisação quase total dos comboios nas próximas 24h. Em Lisboa, a próxima noite de festa também pode ser complicada para o regresso a cassa porque não há o habitual prolongamento de horário em noite de Santo António.

Quais as consequências da greve ao trabalho extraordinário para feriados nacionais?

A greve ao trabalho extraordinário está prevista para feriados nacionais e poderá provocar constrangimentos a 10 de junho, no feriado de Santo António a 13 de junho em Lisboa, dia 16 e ainda dia 24, no Porto, dia de São João. Os trabalhadores da CP exigem o aumento dos salários e melhores condições de trabalho.

Quais são as greves de 24 horas em Pombal?

Estão já marcadas duas greves de 24 horas, uma para dia 12 de junho a sul de pombal e outra para dia 23 a norte. Greve de trabalhado res das bilheteiras da CP com adesão quase total no Porto

Sou obrigado a trabalhar ao feriado? A maior parte das empresas são obrigadas a encerrar ou suspender a sua atividade em dia de feriado obrigatório (art. 236.º e 232.º, n.º 2 do Código do Trabalho). Só podem obrigar os seus trabalhadores a trabalhar ao feriado as empresas que desenvolvam estas atividades:

Quais são as horas extras trabalhadas em dia de feriado?

Qual o horário da greve dos comboios de Portugal?

A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Como entrar em contato com a greve da administração pública?

Ligue 910024185 e entre em direto no Contra-Corrente a partir das 10h10. A greve da administração pública convocada para esta sexta-feira teve uma adesão superior a 80% nas escolas e hospitais, afirma o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte.

Como está a greve no Metro de Lisboa?

Mais uma manhã de greve no Metro de Lisboa; Orçamento do Estado para este ano é aprovado hoje. A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Postagens relacionadas: