Pegeout

pegeout

Qual é o significado da Peugeot?

Sinônimo de prestígio, segurança, longevidade e linhagem. Com ele e seu novo universo gráfico, a PEUGEOT conjuga elementos históricos com a modernidade .

Qual foi o primeiro carro da Peugeot?

Em 1889 produziu o seu primeiro automóvel que tinha 3 rodas, apenas 4 unidades foram produzidas e no ano seguinte, um quadriciclo à gasolina. A Peugeot também esteve presente na primeira corrida automobilística do mundo entre Paris e Ruão, 22 de julho de 1894.

Qual a melhor linha de peças Peugeot?

Faça como mais de 200 mil pessoas que já se juntaram a nós. Venha se surpreender com a Nova Peugeot. Seu Peugeot sempre original. A linha de peças Peugeot Avantage é a melhor escolha para manter a originalidade e qualidade do seu Peugeot com o melhor custo-benefício.

Qual é o logotipo da Peugeot?

Desde então, o logotipo associado à Peugeot foi evoluindo sempre a partir da imagem de um leão. Até 2002, foram sete as modificações feitas ao emblema, cada uma delas feita a pensar num maior impacto visual, solidez e flexibilidade de aplicação.

Qual é a história da Peugeot?

Eleito carro do ano de 1969 na Europa, o 504 tem a mais longa carreira de todos os modelos da PEUGEOT (3 700 000 exemplares em circulação até 2006). Pensado para uma clientela burguesa, ele também conquistou as estradas africanas e sul-americanas, graças à sua resistência.

Qual é o logotipo da Peugeot?

Desde então, o logotipo associado à Peugeot foi evoluindo sempre a partir da imagem de um leão. Até 2002, foram sete as modificações feitas ao emblema, cada uma delas feita a pensar num maior impacto visual, solidez e flexibilidade de aplicação.

Quais são os carros mais vendidos da Peugeot?

O maior sucesso da Peugeot no mundo foi o Peugeot 206, estando entre os carros mais vendidos da história. No Brasil chegou várias vezes a aparecer entre os 10 mais vendidos no ranking da Anfavea, foi o primeiro modelo a ser fabricado no Brasil, quando inaugurou sua fábrica em Porto Real (RJ) em abril de 2000.

Quem é o dono da Peugeot?

Na Exposição Universal de Paris, Armand Peugeot apresenta o primeiro veículo automóvel que leva o nome PEUGEOT: triciclo a vapor (não comercializado), realizado com o engenheiro Léon Serpollet.

Como comprar peças para o meu Peugeot?

Está a procura de peças para o seu PEUGEOT? Autopecasonline24.pt garante-lhe peças de automóvel de alta qualidade a preços muito atractivos. Actualmente, a nossa gama de produtos contém mais de 500.000 peças para automóveis.

Quais são as vantagens de um carro Peugeot?

Os carros Peugeot podem ter como extra um tejadilho panorâmico, sensores de estacionamento, sistema de controlo de pontos mortos, espelhos laterais de encolhimento automático, espelho retrovisor com escurecimento, e muitos outros. Um carro francês fiável e de alta qualidade pode durar muito tempo e ser um prazer de conduzir.

Quais são os modelos da Peugeot?

A gama de modelos da Peugeot satisfaz até o cliente mais exigente, com veículos disponíveis no mercado nas carroçarias: sedan, carrinha, coupé, descapotável, roadster, porta traseira, SUV e crossover. Além disso, a Peugeot é a maior fabricante europeia de ciclomotores, motos, scooters e bicicletas.

Quando a Peugeot começou a fabricar seus carros?

Atualmente ela vende os modelos 208, 2008 e 3008, além dos comerciais leves Partner, Expert e Boxer. Alguns anos atrás, porém, a marca vendia por aqui diversos modelos, que iam do 106 ao 807. Primeira fabricante de carros a desembarcar no Brasil com um automóvel, isso em 1891, a Peugeot chegou de forma oficial ao mercado brasileiro nos anos 90.

Postagens relacionadas: