Comprar identificador via verde

comprar identificador via verde

Onde posso comprar o identificador?

Pode comprar o identificador nas Lojas CTT. No momento em que compra, criamos a conta de pagamentos de onde vão ser descontados os valores das portagens. Em todas as Lojas CTT e nalguns Pontos CTT. Agentes Payshop. No multibanco (opção “Pagamento de serviços”), com os dados de pagamento que recebe ao comprar o identificador.

Como entrar em contato com a Via Verde?

Pode ligar para a linha de apoio ao cliente da Via Verde (707 500 900) nos dias úteis das 08.30h às 20.30h.

Como aderir à Via Verde?

Aderir à Via Verde significa poder viajar sem ter de parar ou não ter de se preocupar em pagar o valor das SCUT nos dias seguintes à sua viagem. O ACP pode ajudá-lo a aderir a este sistema. Basta dirigir-se à delegação ACP mais próxima de si que tratará de tudo de forma simples e rápida.

Como consultar as passagens da Via Verde?

Para isso, tem de se dirigir a uma Loja CTT, apresentar o contrato de adesão com a Via Verde ou um talão comprovativo de carregamento e o cartão de cidadão ou equivalente. Posso ver os detalhes das minhas passagens? Sim, pode consultar as suas passagens no nosso site.

Como e quando posso adquirir um identificador?

Veja aqui como, onde e quando pode adquirir um identificador. Quando estará disponível o identificador? A partir do próximo dia 21 de Junho é possível efectuar a reserva do aparelho, obrigatório para circular nas estradas com portagem electrónica.

Como se faz o pagamento do identificador?

Se o identificador se atrasar como se faz o pagamento? Esta questão ainda é algo nebulosa sendo certo que, além da Via Verde, o sistema de fotografia de matrículas deverá ser o escolhido para esta fase intermédia. Através deste sistema, é enviada a factura para a morada do proprietário do veículo que depois terá que efectuar o pagamento.

Como desativar o meu identificador?

Poderá desativar o seu identificador de várias maneiras. As formas mais cómodas são: Após login em A minha Via Verde > Viaturas e Identificadores, selecione a viatura que pretende e clique em desativar. Através da senha telefónica, que pode obter na Linha de Apoio 210 730 300 das 8h30 às 20h30 (dias úteis).

Via Verde: Anda consigo. Resolva de forma fácil e cómoda… Como aderir? Aceda aos movimentos, altere a matrícula, mude os dados da sua conta e conheça serviços que facilitam o seu dia a dia.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Como aderir ao serviço Via Verde?

Para iniciar o pedido, clique no botão Adesão à Via Verde. No formulário, escolha entre as modalidades de Compra ou Aluguer e preencha todos os dados de identificação do titular do contrato e da viatura. Terá ainda que assinalar o tipo de extrato que pretende (beneficiando de desconto se escolher o extrato eletrónico) e a periodicidade.

Como aderir ao campo obrigatório da Via Verde?

Campo obrigatório O email inserido não coincide com o campo Email. Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Como fazer a adesão à Via Verde?

Para quem prefere comprar o identificador da Via Verde, tem um leque mais alargado de locais onde poderá aderir. Além da Internet e das lojas da empresa, pode aderir à Via Verde num destes locais: Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos).

Via Verde: Anda consigo. Resolva de forma fácil e cómoda… Como aderir? Aceda aos movimentos, altere a matrícula, mude os dados da sua conta e conheça serviços que facilitam o seu dia a dia.

Como acessar a área reservada da Via Verde?

Postagens relacionadas: