Pao bao

pao bao

Qual é a diferença entre Bao e Gua Bao?

Mas o bao que se popularizou no ocidente é o gua bao, o bao que serve como base para o sanduíche: gua, em chinês, é embrulhar e bao é pão.

Quem é o dono do Bao?

A aceitação do Bao tem sido tão grande no mercado brasileiro que o produto também vem sendo comercializado fora de restaurantes. Lin Hua Liu Iwersen é proprietário da loja Torii-Produtos Orientais, que funciona como um armazém oriental em São José, em Santa Catarina.

Quais são os principais diferenciais do Bao?

“O grande diferencial do Bao é sua maciez, o leve toque adocicado e a versatilidade. Apesar de parecer meio sem graça, ele é muito macio, o que é perfeito para sustentar os mais variados recheios. Como quase sempre do que vem nessa pegada oriental, que já era sucesso por aqui, não demorou para o Bao se popularizar.

Por que o Bao tem feito tanto sucesso entre os brasileiros?

O crescimento de suas vendas é consistente e já chegou a aumentar quase 50% de um mês para outro”, revelam. Para o empresário e o chef do Hoko Restaurante, o Bao tem feito tanto sucesso entre os brasileiros pelo fato de estarem “consumindo, cada vez mais, pratos saborosos, de fácil consumo e praticidade.

Postagens relacionadas: