Cif antimofo

cif antimofo

Quais são os diferentes tipos de anti mofo?

Eles podem vir em formatos diversos, como em potes, sprays e até mesmo eletrônicos. O anti mofo é um desumidificador de ambientes, que absorve as micropartículas de água do ar, condensando-as e armazenando no próprio recipiente do produto (esse no caso do produto que vem em potes).

Quais são os benefícios do CIF multiuso?

Com CIF Multiuso Evita Mofo, você vai ter um material de limpeza que cuida de toda sua casa para que ela fique do jeito que você gosta. O novo CIF Multiuso Evita Mofo é um produto único, que possui uma fórmula super inovadora, com agentes de limpeza e o poder do vinagre. Além disso, possui extratos naturais e é livre de corantes, amoníaco e cloro.

O que é mofo e para que serve?

O mofo se trata de microrganismos vivos, conhecidos por fungos, que estão presentes no ar e se proliferam em ambientes úmidos, causando diversos problemas respiratórios. São perigosos principalmente para pessoas que já sofrem com alguns desses problemas, como asma, rinite e sinusite.

Como evitar o mofo no teto?

O mofo pode aparecer no teto, nas paredes e em armários, principalmente por ser um espaço que muitas vezes é pouco arejado. Por isso, o mais adequado é deixar as portas abertas pelo menos 20 minutos por dia, pois isso deixará o móvel mais arejado.

Qual a melhor forma de aplicação de produtos antimofo?

A forma manual de aplicação de produtos antimofo, são a forma mais simples de realizar este serviço, contudo, não a mais eficaz, já que a forma manual pode não estabelecer um equilíbrio em relação a quantidade de conservante usado em cada produto, alguns podem receber uma quantidade muito maior ou muito menor que os outros.

Quais são os diferentes tipos de mofos?

Um tipo de mofo muito comum em nosso dia-a-dia é o bolor de pão. Assim como a maioria dos mofos, o bolor de pão possui um aspecto de algodão. Com relação à coloração, podem assumir, principalmente, tons esverdeados, azulados, avermelhados ou esbranquiçados.

O que é mofo e para que serve?

O mofo se trata de microrganismos vivos, conhecidos por fungos, que estão presentes no ar e se proliferam em ambientes úmidos, causando diversos problemas respiratórios. São perigosos principalmente para pessoas que já sofrem com alguns desses problemas, como asma, rinite e sinusite.

Quais são as consequências do mofo para a saúde?

Os locais que têm fungo geralmente apresentam um cheiro ruim, especialmente para os alérgicos. Acabar com o bolor é a melhor forma de evitar os sintomas da alergia a mofo e também possíveis problemas que ele pode trazer para casa, como a deterioração de estruturas e a destruição de objetos.

Cif cremoso: Onde usar e quais são os benefícios? O Cif cremoso é um produto de limpeza que faz parte do grupo dos saponáceos. Isso significa que ele é um derivado do sabão com um poder muito mais concentrado e que garante melhores resultados. Ele é ideal para quando se precisa de uma limpeza pesada e de qualidade sem fazer muito esforço.

Quando foi publicada a segunda versão da CIF?

Como combater o mofo?

“Esse exige cuidado especial no combate ao mofo, por isso, depois de limpar com os produtos adequados, seque cuidadosamente com um pano seco, eliminando todo tipo de umidade”. Depois que terminar de tomar banho, abra as janelas para que a água possa evaporar!

Por que o mofo é nocivo?

A razão do mofo ser nocivo é porque se trata de uma matéria orgânica formada por fungos que, ao termos contato com eles, podemos desencadear problemas sérios de saúde. Por esses efeitos prejudiciais, neste conteúdo iremos falar das alternativas caseiras para prevenção e remoção do mofo.

Quais são os locais mais afetados pelo mofo?

Em que locais da casa surge o mofo? As áreas da casa mais afetadas em 1º e 2º lugares, respectivamente, são o banheiro e a cozinha. Os quartos são menos afetados, porque em geral são mais frescos e arejados, mas ainda assim, estão suscetíveis ao mofo porque durante a noite é produzida umidade através da respiração e sudorese dos ocupantes.

Quais são as consequências do mofo para a saúde?

Além de ter uma aparência desagradável, o mofo muitas vezes apresenta ainda um cheiro incômodo e estimula o aparecimento de doenças respiratórias e alergias. Para saber tudo sobre o tema e aprender a eliminá-lo de vez da sua casa, confira as dicas a seguir. O que é o mofo? O mofo é formado por um fungo, que se prolifera em locais úmidos e escuros.

Postagens relacionadas: