Telemoveis meo desbloqueados

telemoveis meo desbloqueados

Como desbloquear o telemóvel meo?

Desbloquear o telemóvel MEO é gratuito se adquiriu o equipamento depois de 16 de Junho de 2016. Para desbloquear um telemóvel MEO anterior a 2016 deve calcular o custo de desbloqueio. Se comprou um telemóvel/equipamento MEO depois de 16/06/2016, pode desbloquear o telemóvel MEO grátis.

Como fazer o desbloqueio da MEO?

O pedido de desbloqueio MEO pode ser feito online através da área de cliente MEO. Se preferir, também pode dirigir-se a uma loja MEO e falar com um assistente.

Como desbloquear um telemóvel?

O IMEI é imprescindível para desbloquear o telemóvel MEO, já que é o código único identificador de cada equipamento (seja um telemóvel ou outro equipamento). Depois de colocar todos os dados, vai receber o código de desbloqueio no email que indicou. Para além de telemóveis, também pode desbloquear outros equipamentos MEO.

Quais são as condições de desbloqueio grátis na MEO?

Estas condições de desbloqueio grátis na MEO são válidas para telemóveis, smartphones, tablets, pens ou routers sem fios MEO comprados depois de 16/06/2016. Estão incluídas as compras a prestações ou através do programa de pontos MEO e também as compras nas lojas MEO, loja MEO online, lojas de agentes e outros distribuidores MEO.

Como desbloquear o telemóvel?

Para desbloquear o telemóvel e permitir, assim, que este possa ser usado com outras operadoras, importa saber que, desde agosto de 2010 – quando entrou em vigor, em Portugal, o Decreto-Lei nº 56/2010 de 1 de Junho -, é mais fácil realizar a tarefa, já que o regulamento impôs novas regras às operadoras de telecomunicações.

Como desbloquear um dispositivo da MEO?

Ou seja, basta ligar para o número 16209 (Apoio Técnico MEO) ou dirigir-se a uma loja oficial da operadora. Pode saber onde ficam as lojas MEO mais próximas de si, pode efetuar a pesquisa por morada ou código postal no site da MEO. Se desejar, pode pedir o desbloqueio do seu telemóvel da MEO logo no momento da compra, numa loja oficial.

Como saber o número de telemóvel que quero desbloquear?

Aqui deve colocar os dados do seu número de telemóvel MEO, o IMEI do equipamento que pretende desbloquear e o email onde quer receber o código de desbloqueio MEO. Como posso saber qual é o IMEI do equipamento que quero desbloquear? Se quer desbloquear um telemóvel MEO, pode consultar o IMEI marcando *#06# no telemóvel.

Como saber o código de desbloqueio do telemóvel?

Este código é o identificador para o fabricante e é constituído por 15 dígitos. Para saber qual é, o mais fácil será procurar no manual do telemóvel, ou então através da operador a que o aparelho está fidelizado. De seguida, é necessário obter o código de desbloqueio de 8 dígitos.

O que é desbloquear o telemóvel?

Desbloquear o telemóvel permite que o telemóvel passe a aceitar cartões de outras operadoras. Este processo é necessário quando compra um cartão de outra operadora ou quando efetua pedidos de portabilidade.

Quanto custa desbloquear um telemóvel?

Para tal, basta ligar para o Apoio Técnico, através do número 16800. Esta chamada tem um custo de 30 cent/min, com um valor máximo de 2,70€. Quer comprar um telemóvel barato? Descubra os melhores telemóveis por menos de 200€ Qualquer dispositivo da MEO adquirido após 16 de junho de 2016 pode ser desbloqueado sem custos.

Como saber o código de desbloqueio do telemóvel?

Este código é o identificador para o fabricante e é constituído por 15 dígitos. Para saber qual é, o mais fácil será procurar no manual do telemóvel, ou então através da operador a que o aparelho está fidelizado. De seguida, é necessário obter o código de desbloqueio de 8 dígitos.

Como desbloquear o telemóvel do clube viva?

Para desbloquear o telemóvel da Vodafone comprado no Clube Viva = (PVP Bloqueado x 1,25 – Preço pago) x 0,8. Para desbloquear o telemóvel da Vodafone comprado no Clube Viva = (PVP Bloqueado x 1,25 – Preço pago) x 0,5.

Postagens relacionadas: