Psp recrutamento

psp recrutamento

Como faço para entrar na PSP?

Este portal tem como finalidade o recrutamento electrónico e seleção de candidatos para ingresso na PSP. Através deste portal pode apresentar a sua candidatura ao Curso de Formação de Oficiais de Polícia (CFOP) e ao Curso de Formação de Agentes de Polícia (CFA). Poderá ainda acompanhar a sua situação no decurso do seu processo de seleção.

Como fazer a candidatura ao curso de formação de agentes da PSP?

Através da internet . Quais os documentos e requisitos para Realizar a candidatura no Curso de Formação de Agentes da PSP? Formulário de candidatura ao concurso de admissão ao curso de formação de agentes da PSP Nota: A candidatura apenas está disponível aquando da abertura do concurso em Diário da República.

Qual a finalidade do portal da PSP?

Neste site poderá inscrever-se para participar nos concursos de recrutamento que a Instituição realiza. Encontra-se aberto procedimento concursal para a constituição de reserva recrutamento para a admissão ao CFA, destinado ao ingresso na carreira de agentes de Polícia e da Banda de Música da PSP.

Qual o valor da reserva de vagas na PSP?

Nota: Quota de reserva de até 30% do nº total de vagas” (art.122.º DL n.º 243/2015) para candidatos que já são polícias. Curso de Formação de Agentes de Polícia da PSP (CFA/CFM). CFA -Não estar inibido do exercício de funções públicas, ou interdito para o exercício das funções a que se candidata.

Como conectar o PSP a internet?

No PSP-2000 e -3000, o interruptor WLAN está na parte superior do aparelho. Mova o interruptor para a direita para ativar o adaptador sem fio. Verifique a sua configuração de segurança da rede. A maioria das redes modernas executa uma segurança WPA2, o que pode causar problemas com a PSN.

Como ativar o adaptador sem fio do PSP?

Mova o interruptor para cima para ativar o adaptador sem fio. No PSP-2000 e -3000, o interruptor WLAN está na parte superior do aparelho. Mova o interruptor para a direita para ativar o adaptador sem fio. Verifique a sua configuração de segurança da rede.

Como solicitar certidão de nascimento para a PSP?

Os candidatos pertencentes à PSP são dispensados de apresentar certidão narrativa completa do registo de nascimento e certidão do registo criminal. Devem solicitar a respetiva nota de assentos no órgão/serviço policial onde exercem funções, juntar comprovativo desse pedido aos restantes documentos. mais informações em

Qual é a função da PSP?

Apesar de ter muitas outras funções a PSP é sobretudo conhecida por ser a força de segurança responsável pelo policiamento fardado e ostensivo nas grandes áreas urbanas de Portugal, estando o policiamento das áreas rurais reservado normalmente à Guarda Nacional Republicana.

Como faço para entrar na PSP?

Este portal tem como finalidade o recrutamento electrónico e seleção de candidatos para ingresso na PSP. Através deste portal pode apresentar a sua candidatura ao Curso de Formação de Oficiais de Polícia (CFOP) e ao Curso de Formação de Agentes de Polícia (CFA). Poderá ainda acompanhar a sua situação no decurso do seu processo de seleção.

Qual a diferença entre a PSP e a DGSP?

A anterior Polícia de Segurança volta a designar-se Polícia de Segurança Pública (PSP), constituindo uma das quatro grandes secções em que se divide a Polícia Cívica; 1925 - Pela Lei nº 1173, de 30 de abril, é extinta a DGSP, passando o órgão superior da Polícia Cívica a ser a Inspeção Superior de Segurança Pública;

A reserva de vagas para PNE ainda não é obrigatória nos vestibulares, ao contrário do atendimento especial. Não há uma lei que obrigue as universidades a reservarem vagas para PNEs. Não é difícil encontrar o termo “PNE” em editais de processos seletivos, não é mesmo?

Postagens relacionadas: