Flamengo palmeiras libertadores

flamengo palmeiras libertadores

Quais são os defeitos do Palmeiras na final da Libertadores?

Carlos Eduardo Mansur também aponta defeitos dos dois times. Segundo o comentarista, o Palmeiras teve dificuldade de encontrar rotas de contra-ataque em parte dos dois jogos da semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG, o que pode tornar difícil a tarefa na final, caso se repita. Do lado rubro-negro, ele vê a defesa como ponto mais fraco.

Que dia vai ser o jogo entre Palmeiras e Flamengo?

Em 27 de novembro, o Estádio Centenário, em Montevidéu, vai receber o confronto entre Palmeiras e Flamengo, que valerá o título da Libertadores. Para começar a preparação até o jogão, o ge ouviu a opinião de três comentaristas: Alexandre Lozetti, Carlos Eduardo Mansur e PVC.

Quais são as chances do Flamengo de alcançar o Atlético-MG?

No Brasileirão, já não tem mais chances de alcançar o Atlético-MG. Em sua segunda final em três anos, o Flamengo tem todos os titulares à disposição, depois de fazer um planejamento e de o técnico Renato Gaúcho rodar o elenco nas últimas partidas do Brasileirão. O eventual tri da Libertadores terá a força de salvar a temporada rubro-negra.

Quem é o lateral-direito do Palmeiras em fase final de lesão?

A equipe do Palmeiras tem dois atletas em fase final de lesão: o lateral-direito Mayke e o esquerdo Jorge. No entanto, ambos estão próximos do retorno aos jogos e devem estar aptos para fazerem parte dos jogadores do Palmeiras na final da Libertadores 2021. O lateral Mayke voltou a realizar treinamentos com o grupo e já pode retornar aos gramados.

Por que o Palmeiras deixará o Flamengo com a bola na maior parte do tempo?

Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Mansur acreditam que o Palmeiras deixará o Flamengo com a bola na maior parte do tempo e tentará aproveitar brechas deixadas pela equipe carioca. - Com espaço e possibilidade de acelerar, esse Flamengo coloca o adversário em sério dano.

Quando o Flamengo e o Palmeiras entrarão em campo?

Flamengo e Palmeiras entrarão em campo em 27 de novembro (sábado), às 16h (de Brasília), para decidir a Copa Libertadores da América de 2021. Os times podem ter desfalques para o jogo marcado para o Estádio Centenário, em Montevidéu.

Qual a diferença entre o Flamengo e o Atlético?

Nenhum deles deve ficar com as três taças, acredito que os títulos ficarão divididos. O Flamengo tem adversários mais fracos que o Atlético nas semifinais de Libertadores e Copa do Brasil, portanto tem um pouco a mais de chances nestas duas competições. Mas o Atlético é quem tem a vantagem no Brasileiro.

Qual é o favorito do Flamengo ao título?

Apesar do tropeço do Flamengo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, acredito que o time ainda segue como o grande favorito ao título. E nos mata-matas, da Libertadores e Copa do Brasil, também acho que é o favorito. Com o time completo, entendo que o Flamengo é o melhor.

Quais as chances do Atlético-MG ser campeão brasileiro?

Quais as chances do Atlético-MG ser campeão brasileiro? O Brasileirão 2021 se aproxima de sua reta final, e o Atlético Mineiro de Cuca segue liderando a competição com folga. Fora da Libertadores, e com seus dois principais adversários envolvidos nas finais do torneio continental, o título nacional parece cada vez mais próximo.

Postagens relacionadas: