Viagens tailandia

viagens tailandia

Qual a melhor agência de viagens para Tailândia?

Os pacotes para Tailândia que você está procurando para as suas férias estão na Decolar, a maior agência de viagens do Brasil e da América Latina. Encontre promoções incríveis para as suas viagens para esse país e desfrute das suas paisagens e atrações.

Por que viajar para a Tailândia?

Viajar para a Tailândia a turismo tem se tornado a escolha de cada vez mais brasileiros. E motivos não faltam para isso! Praias paradisíacas, festas alucinantes, preços competitivos, gastronomia deliciosa… Sim, a Tailândia é tudo isso e muito mais!

Quais são os melhores lugares para visitar a Tailândia?

Embarque numa viagem de sonho e descubra todos os encantos da Tailândia, através de um pacote que combina a visita a Bangkok com as praias paradisíacas de Phi Phi, desde 1209€. A Tailândia é um destino de sonho que pode agora ser visitado desde 985€. O pacote promocional inclui visitas à capital Bangkok e às praias paradisíacas de Phuket.

Como é a vida na Tailândia?

A Tailândia é melhor apreciada com calma. Não é a toa que a filosofia de vida do país é o “ Mai Pen Rai ” (algo como “sem problemas”, em tradução livre). Caso alguma coisa pareça mais lenta ou menos eficiente do que você está acostumado, não se aborreça. Mantenha o senso de humor, sorria e lembre-se: você está passeando, aproveite a jornada. 5.

Quais são os melhores destinos para viajar para a Tailândia?

Deixe-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, seja para lazer ou actividades desportivas, pela riqueza dos sabores orientais da típica gastronomia thai e pela simpatia e hospitalidade cativantes do povo tailandês. Tailândia, o verdadeiro país dos sorrisos e um destino de experiências inesquecíveis. Phuket .

Por que viajar à Tailândia por conta própria?

O desenvolvimento da infraestrutura turística fez com que cada vez mais viajantes queiram viajar à Tailândia por conta própria.

Quais são os destinos de sonhos da Tailândia?

Bangkok, Phuket, Phi Phi, Circuitos... Tailândia, um destino de sonhos. Deixe-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, seja para lazer ou actividades desportivas, pela riqueza dos sabores orientais da típica gastronomia thai e pela simpatia e hospitalidade cativantes do povo tailandês.

Qual a diferença entre Portugal e a Tailândia?

A diferença horária entre Portugal e a Tailândia é de mais 7 horas. A voltagem na Tailândia é de 220 volts, existindo em muitos locais tanto a tomada europeia, utilizada em Portugal, como a tomada americana.

Não existem voos diretos do Brasil para a Tailândia, será necessário fazer ao menos uma conexão. A maior parte dos trajetos possuem paradas na Europa (Air China, Swiss, Lufthansa), África (Ethiopian) ou Oriente Médio (Qatar e Emirates). Vai viajar para a Tailândia? Prepare-se para pegar um tuk tuk!

Por que viajar para a Tailândia é seguro?

Quais são os principais pontos turísticos da Tailândia?

Você está procurando os melhores lugares para visitar na Tailândia? Você está no lugar certo! Não importa se você prefere visitar cidades como Bangkok, Chiang Mai ou Chiang Rai, locais históricos ( Ayutthaya e Sukhotai) ou relaxar na praia ( Phuket, Koh Lanta, ilhas Koh Samui e muito mais!

Quais são as melhores praias da Tailândia?

Phuket é a cidade litorânea mais famosa da Tailândia, e a Baía de Phang Nga têm algumas das melhores praias na Tailândia. Essa área também abriga Koh Ping-gan, ou “James Bond Island”, onde “O Homem Com a Arma Dourada” foi filmado.

Quais são as ilhas mais populares da Tailândia?

Já do lado do Golfo da Tailândia a ilha mais popular é a de Ko Phangan, onde acontece a famosa Full Moon Party, que atrai mochileiros de todos os cantos do mundo. Além dela, as ilhas de Ko Samui e Ko Tao também são extremamente populares.

Qual é a capital da Tailândia?

No norte da Tailândia, a 800 km de Bangkok, Chiang Mai é uma cidade com um ambiente descontraído, dezenas de templos e paisagens memoráveis. É a segunda maior cidade e considerada a capital cultural do país.

Postagens relacionadas: