Loja de cidadão do saldanha

loja de cidadão do saldanha

Quando abre a nova loja de Cidadão do Saldanha?

A Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, afirmou que a nova Loja de Cidadão do Saldanha, cuja abertura ao público decorreu no dia 2 de setembro, «era essencial», numa visita a este espaço, em Lisboa.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Qual o horário da loja de Cidadão?

Dias úteis das 9h às 19h. Encerra aos feriados nacionais. A Loja de Cidadão encontra-se encerrada no feriado municipal de Lisboa, dia 13 de junho. O serviço Pagamento da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) funciona das 9h às 16h.

Como funciona o atendimento presencial nas lojas de Cidadão?

O atendimento presencial nas Lojas de Cidadão está a funcionar com e sem marcação prévia, dependendo dos serviços. No entanto, o agendamento é recomendado e pode fazê-lo, para algumas entidades, através da plataforma SIGA (também disponível em app para Android e iOS ).

Qual o horário da loja de Cidadão?

Dias úteis das 9h às 19h. Encerra aos feriados nacionais. A Loja de Cidadão encontra-se encerrada no feriado municipal de Lisboa, dia 13 de junho. O serviço Pagamento da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) funciona das 9h às 16h.

Qual é o futuro da loja do cidadão?

Será a terceira Loja do Cidadão na cidade, depois do encerramento dos Restauradores Lista para o mercado: comprar peixe, tratar da Segurança Social, comprar legumes, renovar a carta de condução. Este vai ser o cenário futuro no Mercado 31 de Janeiro, junto ao Saldanha, em Lisboa.

Como agendar o atendimento na loja de Cidadão?

Pode agendar o atendimento nos Espaços Cidadão, através do telefone 300 003 990 (dias úteis das 9h às 18h). É a primeira Loja de Cidadão gerida pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), e apresentou novidades como a distribuição antecipada de senhas ao público e a presença de uma equipa de mediadores da CML para encaminhar os cidadãos.

Como funciona a loja de Cidadão no feriado municipal de Lisboa?

Encerra aos feriados nacionais. A Loja de Cidadão encontra-se encerrada no feriado municipal de Lisboa, dia 13 de junho. O serviço Pagamento da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) funciona das 9h às 16h.

Como funcionam as lojas de Cidadão?

As Lojas de Cidadão permitem a cidadãos e empresas tratarem de vários assuntos e serviços, no mesmo espaço, em balcões de entidades públicas e privadas. acompanhar o andamento das senhas digitais. Nota: Alguns balcões ainda exigem o agendamento.

Qual é a morada da loja do cidadão?

A morada da Loja do Cidadão Braga é: Rua Granjinhos, 6, 4704-575 Braga Apesar de não ser uma loja oficial da EDP nem da Endesa, pode lá tratar de qualquer questão que tenha com estas companhias. Há apenas um número de telefone para o qual deve ligar.

Como agendar o atendimento na loja de Cidadão?

recomendação de desinfeção das mãos no acesso à loja. O atendimento presencial nas Lojas de Cidadão está a funcionar com e sem marcação prévia, dependendo dos serviços. No entanto, o agendamento é recomendado e pode fazê-lo, para algumas entidades, através da plataforma SIGA (também disponível em app para Android e iOS ).

Qual é o horário da loja do cidadão em Coimbra?

Saiba desde já que deve visitar a loja de segunda a sábado, uma vez que a mesma fecha todos os domingos. Conheça abaixo o horário da Loja do Cidadão em Coimbra. Sábados: 9h30 às 15h00.

Postagens relacionadas: