Porta dos fundos

porta dos fundos

Quais são os produtos do Porta dos fundos?

Além do site Loja do Porta dos Fundos que disponibiliza produtos para venda, como camisetas, acessórios, livro e DVD. O livro do coletivo Porta dos Fundos, lançado em agosto de 2013, é uma compilação de 37 esquetes do grupo, já vistos na internet, amarrados numa edição que inclui ainda fotos exclusivas e comentários dos autores.

Quem é a engraçada no porta dos fundos?

↑ «Evelyn Castro: a engraçada no Porta dos Fundos». Me Diz. Consultado em 17 de novembro de 2015 ↑ «Porta dos Fundos contrata mais uma mulher para o elenco fixo».

Como funciona a ferramenta de fundos de investimentos?

A ideia da nossa ferramenta de fundos de investimentos é permitir que você, em poucos cliques, tenha um acesso muito próximo aos ativos nos quais o seu gestor investe o seu dinheiro. Assim, fica mais fácil acompanhar os investimentos e até mesmo verificar se a estratégia está de acordo com a sua expectativa.

Como colocar fundos de investimentos no site?

Tudo começa por achar o menu de ferramentas logo no topo do site. Veja abaixo onde ele estará, destacado com um retângulo vermelho. Assim que posicionar o seu cursor nesse menu, o site vai abrir um menu suspenso com três grandes categorias. A que nos interessa é a primeira: fundos de investimentos.

Como funciona um fundo de investimento?

Ao participar de um fundo de investimento o investidor passa a ter uma carteira que contém diversos tipos de ativos, o que gera sua rentabilidade por um modelo mais diversificado. Os fundos são divididos em cotas, que são pequenas partes que dividem o patrimônio de um fundo, e para investir será preciso adquirir pelo menos uma destas cotas.

Como funcionam os fundos?

Fundos são uma espécie de condomínio de investidores. Eles reúnem os recursos de diversas pessoas, para que sejam aplicados em conjunto no mercado financeiro e de capitais. Os ganhos obtidos com as aplicações são divididos entre os participantes, na proporção do valor depositado por cada um.

Quais são as alíquotas de um fundo?

Assim como a maioria dos investimentos, os Fundos também exigem que você declare e pague alguns impostos. As alíquotas variam bastante de acordo com o tipo de Fundo e com o tempo de permanência. Os Fundos de ações, por exemplo, têm uma alíquota fixa de 15% sobre o rendimento bruto, independentemente do tempo de permanência.

Postagens relacionadas: