Chave de associação fct

chave de associação fct

Como fornecer a chave de associação da FCT?

Quando fornecer ao Investigador Responsável a sua Chave de Associação da FCT forneça também a chave DeGois usada, por exemplo, na URL pública do seu currículo DeGois (é formada por 16 dígitos, veja a figura ).

Como acessar a nova chave de associação?

O acesso à nova Chave de Associação encontra-se disponível no menu Dados de Registo em https://sig.fct.pt/fctsig. No caso de ter perdido as suas credenciais de acesso, deve recuperá-las usando https://sig.fct.pt/fctsig/default.asp?do=esqueceu para o que precisará de reintroduzir o email que indicou quando se registou.

Como acessar o serviço de informação da FCT?

O acesso e utilização dos Sistemas de Informação da FCT requer, a partir de 12 de setembro de 2019, que os seus utilizadores tenham um CIÊNCIA ID. Após a conclusão dos passos seguintes, poderá utilizar de imediato o seu Ciência ID para aceder às diferentes plataformas da FCT. , estamos quase a terminar... Tem utilizador FCTSIG? Dúvidas?

Como funciona o co-financiamento da FCT?

O co-financiamento da FCT a empresas não pode ultrapassar 50% do custo total de participação da Empresa. Ao longo do projeto, as empresas envolvidas devem apresentar comprovativos das despesas totais, tanto financiadas pela FCT como por elas próprias. O que é o auxílio de minimis ?

Postagens relacionadas: