Perdidos e achados aeroporto lisboa

perdidos e achados aeroporto lisboa

Como recuperar um artigo perdido no Aeroporto de Roterdão-Haia?

Através do website do aeroporto também pode preencher logo um formulário eletrónico com todos os dados sobre o artigo perdido. Para objetos perdidos e achados pode dirigir-se ao Frontoffice do aeroporto de Roterdão-Haia no primeiro andar do edifício do aeroporto. Os bens perdidos ficam aqui guardados no máximo um ano.

Como falar com o Aeroporto de Lisboa?

Aeroporto de Lisboa. Serviço informativo: +351 218 413 700 e nrº 800 201 201. Coordenadas GPS : N 38º 46 12 | W 9º 07 41. Email: lisbon.airport@ana.pt. Telefone: + 351 218 413 500.

O que fazer com os bens perdidos e achados?

Uma viagem até uma unidade de perdidos e achados pode levar demasiado tempo e ser muito cansativa. Ainda assim, não quer deixar os seus bens sentimentais ou valiosos ou os seus documentos perdidos para trás.

Quem criou o site de perdidos e achados?

Este site faz parte do Sistema Integrado de Informação sobre Perdidos e Achados criado pelo Ministério da Administração Interna através da Portaria Nº 1513/2007 de 29 de Novembro.

Como recuperar bens perdidos e achados?

A busca por um item perdido leva algumas semanas dependendo da empresa de transportes e, chegando o período estipulado ao fim, a busca é dada como terminada. Todos os objetos perdidos encontrados por funcionários são entregues no Espaço Cliente Campo Grande, pelo que deve efetuar aí a recuperação dos seus bens.

Quem criou o site de perdidos e achados?

Este site faz parte do Sistema Integrado de Informação sobre Perdidos e Achados criado pelo Ministério da Administração Interna através da Portaria Nº 1513/2007 de 29 de Novembro.

Como descobrir os objetos perdidos e achados?

Os objetos perdidos podem, também, ser pesquisados no portal de “perdidoseachados”, disponível para todos os cidadãos a partir do endereço http://perdidoseachados.mai.gov.pt, onde se encontram registados, de forma centralizada, os objetos perdidos e achados entregues às forças de segurança.

Quais são os bens achados?

De entre os muitos itens perdidos podemos encontrar coisas tão pequenas como uma bolsa de maquilhagem ou um gorro; até objetos de maiores dimensões como uma mala de viagem ou um instrumento musical. A maioria é, no entanto, telemóveis ou tablets, bem como carteiras ou peças de vestuário deixados em estações de metro, comboio, aeroportos ou hotéis.

Postagens relacionadas: