Biquinis brasileiros

biquinis brasileiros

O que é biquíni e para que serve?

O Biquíni Babado é o modelo ideal para quem gosta de um visual mais feminino e descontraído. É preciso apenas tomar cuidado para o local do babado. Caso fique acima dos seios não é uma boa ideia, pois dará a impressão de que são ainda maiores, ficando desproporcional ao restante do corpo.

Quais são as melhores marcas de biquinis?

A Cia Marítima é uma das marcas mais conhecidas de biquinis em todo o mundo. Todos os anos, os desfiles da marca são aguardados com grande expetativa e as coleções são feitas com tecidos de qualidade e padrões únicos. Os biquinis Cia Marítima são facilmente identificáveis em qualquer praia do mundo.

Qual é o melhor biquíni para mulheres?

Biquíni Cavado O Biquíni Cavado tem sido utilizado por mulheres que possuem um corpo mais atlético e, principalmente, aquelas com o tipo de corpo retângulo, favorecendo dessa forma as curvas. Também conhecido como asa delta, este biquíni foi muito popular nos anos 80 e 90.

Quem tem direito ao biquíni?

E, se você está acima do peso ou simplesmente, tem um quadril ou pernas maiores que a maioria das mulheres, tem todo o direito de colocar um biquíni e se sentir à vontade com algo que caiba no seu corpo e valorize-o.

Qual a origem do biquíni?

Seu nome deriva do atol de Bikini, um atol do Pacífico, usado para testes com bombas nucleares e em 5 de julho de 1946 ocorreu o seu lançamento, numa piscina de Paris. Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma bomba atômica. Na França, o termo é marca registrada .

Qual a diferença entre ubiquinona e ubiquinol?

A ubiquinona e o ubiquinol são praticamente a mesma substância e desempenham a mesma função, porém a ubiquinona se concentra no nosso organismo em organelas celulares como o complexo de Golgi, o lisossomo e a mitocôndria. Na mitocôndria, a ubiquinona participa de diversos processos bioquímicos onde pode ser transformada em ubiquinol.

Quais são os benefícios da ubiquinona?

Diversas pesquisas realizadas em países como Japão, Estados Unidos e alguns países europeus como a Rússia sugerem que a ubiquinona é um tratamento eficaz e seguro para tratamento de insuficiência cardíaca, irregularidades no ritmo cardíaco, hipertensão arterial e lesões no músculo cardíaco causados por falta de oxigênio.

Como escolher o biquíni ideal para sua mulher?

Neste caso, como o volume da silhueta se concentra na região dos quadris, o destaque do biquíni pode ir para a região do busto. “O top pode ser mais colorido ou estampado que a calcinha, ter alças afastadas do pescoço (para alargar ombros), por exemplo.

O que é biquíni e para que serve?

O Biquíni Babado é o modelo ideal para quem gosta de um visual mais feminino e descontraído. É preciso apenas tomar cuidado para o local do babado. Caso fique acima dos seios não é uma boa ideia, pois dará a impressão de que são ainda maiores, ficando desproporcional ao restante do corpo.

Como escolher o melhor biquíni para o verão?

Tanto no sutiã quanto na calcinha do biquíni, os babados chamam a atenção, conferem charme ao look e dão a impressão de aumentar a região. Por isso, quem tem pouco busto pode apostar neles nas peças superiores, assim como quem tem quadris estreitos ou pouco bumbum pode lançar mão deles na parte de baixo.

Como escolher o melhor biquíni para a sua silhueta?

O corpo oval é aquele que tem a região da cintura como a mais larga do corpo (mais que ombros e quadris). “Então a dica é optar por biquínis maiores, de alças mais largas e afastadas do pescoço, e de calcinha mais alta e de lateral mais larga”, explica Ana Vaz.

Postagens relacionadas: