Estantes baratas

estantes baratas

Como escolher as melhores estantes metálicas para lojas?

O certo é que nem todas as estantes servem para todas as lojas da mesma forma, e dependendo do tamanho é recomendável comprar modelos específicos que se adaptem à utilização à qual se destinam. Por isso, na Ractem apostamos em estantes metálicas para lojas completamente configuráveis em vários aspetos.

Qual a melhor estante para decorar?

Resistência: o metal tem boa duração, mas não é indicado para cidades litorâneas por conta da maresia. Estilo: a composição é ótima para quem quer dar traços industriais a decor. O modelo mais tradicional da estante é também um dos mais baratos, e vale até adicionar uma camada de cor para deixar o item mais moderninho.

Qual a melhor estante para pequenos espaços?

A versão comprida e estreita é ideal para integrar a pequenos espaços. No modelo suspenso preso por ferros nas laterais, o item aproveita o espaço vertical e dispensa a instalação em uma parede livre. Com prateleiras em vidro, a estante integra-se a decoração sem adicionar mais cor ao espaço.

Quais são as características das estantes para livros?

Estas estantes para livros reúnem as duas características: são baratas e originais! Isto porque dão a sensação de que os livros estão suspensos! A capa do primeiro livro de baixo fica por baixo da base estante, o que garante o sucesso total da ilusão ótica.

Quais são as melhores estantes para você comprar?

Tanto o MDF quanto o MDP possuem durabilidade semelhante quando usados em estantes. O aço é um material mais usado em gaveteiros de escritório e estantes multiuso, ideais para cozinhas e áreas de serviço, porém algumas pessoas usam móveis de aço como livreiros improvisados. A seguir, listamos as 15 melhores estantes para você comprar!

Como escolher a melhor estante para sua sala?

Se a sua sala for espaçosa e você tiver muitos livros e objetos de decoração, a estante Dalla Costa é uma excelente opção. Com 2 gavetas que suportam 5 kg cada, 4 prateleiras com resistência de 15 kg, e 2 portas basculantes com compartimentos que conseguem comportar até 8 kg, você terá espaço de sobra!

Como escolher a melhor estante para o seu aluguel?

Essa, inclusive, é uma ótima solução para quem deseja expor louças, taças e bebidas. Se você mora de aluguel e deseja uma estante adaptável a diferentes locais, então uma boa dica é apostar no modelo modular. Nesse caso, a estante pode ser “montada” de acordo com o espaço disponível por meio da sobreposição dos nichos.

Quais são as vantagens de ter uma estante de loja?

A terceira vantagem destes móveis muito versáteis é que todas as estantes de loja podem variar em altura, profundidade e número de níveis, para além de disporem de prateleiras reguláveis em altura.

Como escolher a melhor estante para o seu aluguel?

Essa, inclusive, é uma ótima solução para quem deseja expor louças, taças e bebidas. Se você mora de aluguel e deseja uma estante adaptável a diferentes locais, então uma boa dica é apostar no modelo modular. Nesse caso, a estante pode ser “montada” de acordo com o espaço disponível por meio da sobreposição dos nichos.

Por que levar uma estante para casa?

Ao levar uma estante para casa, você está também levando inúmeras possibilidades para sua sala de estar. A estante para sala é perfeita para complementar a decoração de ambientes, especialmente aqueles espaços maiores onde você olha e sente que está faltando alguma coisa.

Quais são os diferentes tipos de estante para sala?

Os modelos mais comuns de estante para sala são aqueles com estrutura lateral preenchida por nichos ou prateleiras. Mas existem ainda os modelos de estante com portas (de abrir ou de correr).

Quais são os diferentes formatos de estantes?

Os formatos de estante também são muito diversificados atualmente. As estantes com nichos quadrados e retangulares são as mais comuns. Mas existem ainda as estantes com nichos em formato de colmeia, redondos ou irregulares, com formas orgânicas, por exemplo.

Postagens relacionadas: